Esmaltes do dia: 40 graus – Colorama e Jackie – Impala

21 fev

Olá meninas, tudo bom com vocês? Como foram de fim de semana? O meu foi óóótimo demais, passei com a família e o Guh ♥

Bom, quem me conhece ou acompanha o blog há algum tempo, sabe que eu mudo de esmalte quase todos os dias. Então, quinta-feira eu estava na maior indecisão sobre que cor usar. Foi aí que o 40 graus, da Colorama, me olhou!

No começo do meu vício esmaltilístico, eu só usava praticamente vermelho e rosa, e dentre todos esses tons, o meu preferido era o vermelho aberto do 40 graus. Acho que já tive uns 4 vidros desse esmalte, e vocês sabem que eu odeio repetir cor! Pra você que está com baixa auto-estima, 40 graus é o remédio poder em forma de esmalte mode on!

Tudo me encanta: a cobertura, o brilho, a secagem… Quer dizer, quase tudo: a duração é péssima. No final do dia, já começou a lascar, e no começo do 2º dia, ja não me agradava mais, então tirei.

E o escolhido foi o Jackie, da Impala, que há muuuito tempo eu não usava! Ele foi lançado em 2009! O jackie é aquele esmalte de dois lados: ou você ama, ou você odeia. Eu fico com a primeira opção, obrigada!

Ele é aquele esmalte que você olha e a primeira coisa que pensa é: RIQUEZA!

Adorei! Bom de passar, cobertura ótima apesar de ser velhinho não estava grosso, porém, não tinha um briilho de ofuscar os olhos não, mas também não coloquei extra-brilho. As pontinhas já estão lascando, apesar de eu ter passo ontem 😦 Resolvi passar o Matt Plus, da Big Universo, e sinceramente, o preferi assim:

Desculpem pela foto que não está com uma resolução tãão boa assim, acabei de tirá-la, e às 00:03, a iluminação não estava tão boa :p Na mesma hora eu me lembrei do fendi queimado, da Impala. São muito parecidos gente! Ele até já apareceu aqui, usado pela minha prima. Não ficaram parecidos? Pena que não tenho o fendi para comparar 😦

Mas enfim, esses foram os meus esmaltes do fim de semana. Como foi bom relembrar paixões esmaltilísticas antigas! Ainda irei desenterrar outros esmaltes antigos, e venho mostrar aqui à vocês!

Agora me respondam: Qual esmalte antigo vocês ainda amam? Minha vó é a mestra em paixão esmaltilística antiga. Ela usa o mesmo esmalte há mais de 40 anos! Desde que ela se entende por gente ela usa o Terra, da Risqué depois venho mostrar à vocês!

Beijos penélopes, até amanhã!

Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

4 Respostas to “Esmaltes do dia: 40 graus – Colorama e Jackie – Impala”

  1. Natalha Pinheiro 21 de fevereiro de 2011 às 22:19 #

    O 40 graus da colorama é muitoo bonito mesmo! E o jackie da impala me agrada nos outros, mas nao sei se ficaria bom em mim… e também nunca usei esses tons. :s Acho que um dia vou arriscar. 🙂 Um esmalte que eu já comprei vários vidros é o Rosa chiclete da ludurana *-* combinou muito com o tom da minha pele e a paixão antiga sempre será o renda da risqué. o/

    • momentopenelope 21 de fevereiro de 2011 às 22:41 #

      O rosa chiclete é lindo mesmo! Ahh, renda é renda né? Um clássico!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte do dia: Terra – Risqué « - 23 de fevereiro de 2011

    […] primeiro é o Terra, da Risqué. Esse é o esmalte que eu falei pra vocês aqui que a minha avó paterna usa há mais de 40 […]

  2. Momento Diva: Deborah Secco « - 24 de fevereiro de 2011

    […] Vermelhão beem aberto, super lindo! Adorei o cabelo, a maquiagem, tuuudo! Para imitar use: 40 graus – Colorama […]

Deixe um comentário

