Usei e não gostei: Cerize-Lumi e Abusada

19 fev

Quem nunca comprou um esmalte que era lindo no vidrinho, mas na hora de passar foi uma decepção? Com certeza alguém passou por isso, e eu, mais uma vez, fui vítima. Faz muito tempo que eu tinha comprado o Cerize-Lumi, da Ludurana, tipo assim, muito tempo meeesmo, e não havia usado ainda! Certo dia me deu uma vontade de usar um verde pistache, porém o meu pistache da Impala não tinha mais nem rótulo, então não sabia se estava vencido ou não.

 

Vi então láá na última fileirinha o Cerize-Lumi, da ludurana. Um verde liiindo, perfeito! Era o que eu estava procurando… Ou não.

 


A cor é linda, e tal, mas tipo assim: 4 CAMADAS GENEROSAS E AINDA NÃO OBTER A COR DO VIDRO? Vou te contar heim Ludurana! Mas te perdoou só por causa da Ludurana Ultra Duração, compensou demais! Ficou grosso demais, e tirei no final do dia. Mas se a cor ficasse igual à do vidro, um sonho! *.*

O abusada eu usei mais de 8 meses depois que comprei, foi meu primeiro esmalte da avon mas não foi o primeiro que eu usei :p! Tipo, a cor é bonita e tal, mas: BOLINHAS PRA QUÊ TE QUEEERO! Não achei a cobertura tão boa aassim.. Enfim, não me agradou.

Mas, nem tudo é perfeito, e querendo ou não, sempre as empresas terão seus altos e baixos! Mas chegará um dia em que as marcar nacionais irão ser perfeitas e irão se igualar às internacionais tenho fé!


Então, compartilhem com as outras penélopes: quais os esmaltes/produtos para as unhas que compraram e não gostaram?! Eu gosto desse tipo de post porquê ajuda outras penélopes a não comprarem esmaltes ruins!

besos!


Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

7 Respostas to “Usei e não gostei: Cerize-Lumi e Abusada”

  1. Camyla 19 de fevereiro de 2011 às 23:27 #

    o verde se tivesse ficado com camada fininha, e da cor do vidro ia ficar lindo na tua mão amiga! que é branquinha….
    mas esse azul ai, achei tão comum, tão normal ;s

  2. Natalha Pinheiro 21 de fevereiro de 2011 às 22:14 #

    Lívia, esses também são dois esmaltes que eu comprei e não gostei, o Cerize-Lumi não ficou legal em mim porque nao combinou a cor da minha pele e não era a cor que eu achei que era. 😡 E o abusada… bom eu me apaixonei por ele na revista, mas quando recebi… a cor era meio diferente e realmente fica com muitas bolinhas. Mas da avon o que eu mais gosto é o rasteirinha, é muito lindoo. *-*

  3. Maria Rosa 22 de fevereiro de 2011 às 9:04 #

    esse tom de verda tá tudo de bom, e ainda mais nesse verão(ou inverno sei lá)que a moda é usar tons neons né? amei 😛

  4. Marília Andrade 28 de fevereiro de 2011 às 21:59 #

    sei lá, não ostei de como o verde ficou!o Abusada eu tenho e adoro.
    vai entender gosto é gosto ;;
    aioueoiuae

  5. Marília Andrade 28 de fevereiro de 2011 às 22:00 #

    sei lá, não gostei de como o verde ficou!o Abusada eu tenho e adoro.
    vai entender gosto é gosto ;;
    aioueoiuae

Deixe um comentário

