Momento Dick Vigarista: unhas craqueladas

18 fev

De novo estou aqui, eu, Guttemberg Carvalho para mais um: Momento Dick Vigarista!
É, os dias estão cada vez melhores aqui pelo blog e eu ja revelei pra minha namorada que eu sou fã do blog e sei tudo que ela posta! Espero que todas as namoradas incentivem seus namorados a participar dessas coisas que eu realmente acho legal.
Então, voltando ao blog. Hoje vamos ver os comentários bizarros de nós homens sobre o efeito craquelado que é mais um novo tipo de esmalte que saiu e ja esta conquistando várias meninas, vamos ver oque os homens acham!

Thiago:  Curti esse efeito na unha, ficou bem legal com as cores..

Max: parece aqueles rachados da seca =S IAUSHEIU

Guttemberg: Eu ja tinha dado uma olhada ne

sse efeito e esse não é um dos mais legais!

Thiago: esse azul já não ficou tão bacana, me lembrou azulejo..

Max:  nao, nao…

Guttemberg: Ele tinha tudo pra ser o mais bonito, mas… não rolou.

Thiago: Essa não tem nem o que comentar, toscona! =x

Max: Não esse ai ta muito esquisito

Guttemberg: é não rolou muito esse não também…

 

Thiago: é o msm desenho da foto passada? Porque nessa unha maior ficou melhor que a da cotozinha lá..

Max: apesar de esta parecida com a passada, achei essa melhor

Guttemberg: Ficou melhor mesmo, muito melhor!

Thiago: E eu pensava que ja tinha visto de tudo no mundo..

Max: caramba, essa ta louca UASHIE

Guttemberg: esse ate agora é um dos mais legais. Gostei mesmo!

Thiago: DAS TREVAS!

Max: Achei legal

Guttemberg: Bonito. Muito bonito.

Thiago: essa tá com umas cores bem diferentes do comum, ficou bem simples, meio apagada, mas ficou linda..

Max: achei legal essa

Guttemberg: bem simples, bonita.

Thiago: azulejos?

Max: azulejos mesmo IUAHSEU

Guttemberg: Lembra muito azulejos mesmo ;; mas ficou legal.

Thiago: esse azul piscina ficou muito chamativo, nao curti.

Max: restart.

Guttemberg: esse não ficou tão bom, estilo couro de cobra :S

Thiago: Esse ficou irado, estilo cobra, sei lá..

Max: bem perua haha

Guttemberg:  esse craquelado parece que nem foi do esmalte, mas sim um palitinho que ela passou! ( boa ideia né amorzão ? 😀 )

então é isso galera, andei falando com o max e ele pediu pra dar uma declaração das faltas dele por aqui pelo momento dick vigarista. Então,  ai vai o esclarecimento :

“E ae pessoal. Tive afastado do blog porque acabei de chegar de viagem e tive que ajeitar umas coisas de documentação e tudo. Mas em compensação trouxe alguns presentes e jaja estarão aqui no blog sendo usados pela lívinha. Vou continuar comentando o Momento dick Vigarista. Ate o proxímo ;)”

Abraços e ate a próxima sexta ! ;*

Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Uma resposta to “Momento Dick Vigarista: unhas craqueladas”

  1. Josiane 16 de setembro de 2011 às 17:38 #

    Muito louco

Deixe um comentário

