Penélopes do dia: Erica Odaguiri e Camila Feitosa

17 fev

Olá meninas! Já faz algum tempo que eu quero postar as fotos que duas penélopes me mandaram, mas não tinha dado certo colocá-las aqui. Então, hoje será o dia! 🙂 Fico encantada com o carinho que certas penélopes me dão! Já disse isso umas 397597593 mil vezes, mas é porque vocês não entendem o quanto eu fico feliz com os elogios que recebo no twitter, no formspring, no meu orkut e afins! Por isso faço questão de sempre que me mandam fotos postá-las aqui!

Então, vamos deixar de conversas e ver logo as unhas dessas penélopes fofas? 🙂

A Erica Odaguiri me mandou fotos da nail art que de cerejas e morangos, que eu ensinei aqui!

Não ficou uma coisa liinda gente? Amei demais, ficou perfeito!

E agora, as unhas da Camila Feitosa, outra leitora fofa e que me mandou umas fotos escâândalo de nail arts!

Tá, morri com essas unhas, fica logo a dica que irei copiar certeeza! Parabéns! 🙂

Adoooro bolinhas! Acho uma coisa tão fofa, tão retrô! Adorei elas assim, coloridas!

Que coisa mais pretty penélopes! Me lembrou a minie!


Lindas todas as nail arts de hoje né? Se você quer ser uma Penélope do Dia e aparecer aqui, já sabe como fazer, é só mandar suas fotos para o email do blog o endereço do email sempre tem no final de cada post.

besos!

Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Deixe um comentário

