Esmalte do dia: love&beauty

16 fev

Hello penélopes! O esmalte do dia de hoje é um azulzinhoo liindo, que eu estou encantada e já é o meu preferido nesse tom! Juro que se os esmaltes da marca love&beauty têm nome, eu não achei! Eu encomendei esse esmalte da minha prima que mora nos EUA, e quando ela veio pra cá o trouxe, junto com meu claire’s mood, meus esmaltes pra nail art da L.A. colors, meu glow in the dark da claire’s e mais algumas coisinhas pra unhas. Eu não havia usado ainda, e pelo vidro, ele não tinha me chamado taanta atenção…

Mas quando eu passei, pensei: PORQUÊ EU NÃO TE USEI ANTES, SEU LINDO?!

Estou totalmente in love com esse esmalte! Também né, precisava de algo pra recompensar o desastre que foi meu dia ontem. Pintei minhas unhas 3 vezes e não gostei de nada, e acabei passando um dia inteiro sem esmalte o que é um milagre pra mim.

Vamos agora às avaliações técnicas:
Cobertura: muuuito boa, com uma camada ficou quase perfeito! passei a segunda só pra dar o tchan mesmo!
Brilho: Acho que não preciso falar muito né? As fotos já dizem tudo! Parece que eu usei o melhor top coat do mundo! *.*
Secagem: Demorou um pouquinho pra secar, mas naada que possa acabar com a minha paixão por ele.
Bolinhas: Não apareceu NENHUMA! E palmas para ele viu, porque eu esmaltei no meu quarto com a janela aberta, onde tem muuuito vento!
Pincel: O único ponto negativo. O pincel dele é redondinho, o que não facilita tanto na aplicação do esmalte. Gosto dos que em uma passada já cobrem a unha toda, ou quase toda. Prefiro os pincéis que são mais larguinhos, que abrangem mais a unha.

Fiz uma comparação com o nfu-oh 49, vejam a diferença entre os pincéis: o da love&beauty é redondinho e fininho, enquanto o do nfu-oh é mais larguinho, o que é melhor na hora da esmaltação. É queridas, detalhes que fazem a diferença!

Mas enfim, amei demais esse esmalte, e com certeza irei usá-lo de novo!
Era uma cor que eu queria, mas nunca achei. Um azul diferente, que roubou o meu coração ♥ Sem falar que o vidrinho é cute demais! E enoorme! Tem 14 ml!


E vocês, gostaram? Contem-me qual é o azul preferido de vocês!
E não esqueçam do sorteio que está rolando aqui!

kisses, see you later!

Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

5 Respostas to “Esmalte do dia: love&beauty”

  1. Natalha Pinheiro 16 de fevereiro de 2011 às 23:11 #

    Perfeeeeeeito. *-*
    Sabe alguma marca brasileira que tenha algum igual? 🙂

    • momentopenelope 17 de fevereiro de 2011 às 17:03 #

      pensei pensei e não consegui encontrar um esmalte nacional parecido com esse, mas vou procurar mais, ver se acho! talvez eu tente fazer uma misturinha 🙂

  2. Natalha Pinheiro 17 de fevereiro de 2011 às 21:40 #

    Tomara que tu ache ou consiga fazer, porque eu to apaixonada por ele. *_*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dia das mães: Unhas da minha! :) « - 8 de maio de 2011

    […] está usando o azul da love&beauty, que eu já mostrei aqui, ela amou esse esmalte. Gente, ela passou 14 dias com ele, inteirinho! :O Parece mentira, mas […]

  2. Salmon – Love & Beauty « - 9 de maio de 2011

    […] um azulzinho (que eu não consegui achar o nome dele) da love&beauty também, até já postei aqui, […]

Deixe um comentário

