Esmalte do dia: Avelã – Andarella

13 fev

Ô domingão ensolaraado, merecia uma praia né? Mas vou almoçar na casa da sogra, é beeem melhor! 😀

O esmalte do dia de hoje foi um dos dois presentinhos que eu ganhei de duas amigas minhas. A Stélia e a Camyla foram ao iguatemi e compraram pra mim dois esmaltes da Andarella, disseram que só lembraram de mim quando viram *.* E até brigaram com as vendedoras pra ter o esmalte mais bonito!

Minhas amigas liiindas!

Fiquei tããão feliz minha gente! Eu tinha apenas o Acqua da Andarella, que até já foi postado aqui. Adoro os esmaltes da marca, tem uma cobertura boa e é fácil de passar.

Quando eu vi os dois, fiquei encantaaaada! O avelã é o esmalte clarinho cintilante que eu queria faz teeempo, e o Ouro Light é aquele típico esmalte a cara da riqueza!

No outro dia resolvi passar logo o Avelã, e ameei! É um cintilante clarinho, ficou quase um nude em mim!

Mas pra não ficar muito básico, logo coloquei o meu glitter fraco dourado da 5cinco! Porém, antes de passar o glitter, aconteceu um acidente, o meu namorado sem querer matou o meu glitter da 5cinco 😦 Eu pedi pra ele o pegar no guarda-roupa, aí ele ao invés de dar na minha mão, o jogou, ele caiu no chão e quebrou! Fiquei paralisada, porquê não existe mais, era da antiga embalagem da 5cinco, que eu comprei por R$0,79.

Um minuto de silêncio em memória do Glitter, estou de luto. Mas eu te perdoou amor! 🙂

Depois eu resolvi fazer uma francesinha com o Ouro Light, e achei liiindo, a cara da delicadeza!

Liiindo demais né? Obrigada amigas, eu amei o presente! *.*

Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

3 Respostas to “Esmalte do dia: Avelã – Andarella”

  1. Priscila Rebouças 13 de fevereiro de 2011 às 16:29 #

    “A cara da riqueza” resumiu tudo!
    Que chique essa francesinha!
    (correndo pra Andarella já!)

  2. Camyla 14 de fevereiro de 2011 às 0:33 #

    aaaaaaaaah que liindo amiiiga! como vc é criativa! nunca imaginei os dois esmaltes juntos! aaaamei, aaamei! e obrigado pro ter entrado nas nossas vidas viu? te amoo muito sério mesmo! se tiver distância, só saiba que pelo blog me sinto mais perto! e pode deixar que se eu ver um esmalte e achar sua cara, já é seeeu! beeeejjjjjooooooooooooooooooo

  3. stélia 16 de fevereiro de 2011 às 19:42 #

    amiiiiiiga,A M E I! claro,sempre quando vejo esmaltes,só lembro de ti né! te amo demais,demais e conte sempre comigo,quando precisar é só correr viu? obrigada pelo post 🙂 (vamos pedir parte do dinheiro a Andarella,pela divulgação! kkkkk)

Deixe um comentário

