Esmalte do dia: Imponente – Ludurana

11 fev

Sabe quando você usa um esmalte, passa muuuuito tempo sem usá-lo e depois quando usa de novo você percebe que havia esquecido o quanto ele era lindo, maravilhoso, perfeito, TDB é o noooovoooo e todos os adjetivos positivos possíveis? Poisé, isso aconteceu entre mim e o Imponente, da ludurana Alta Definição.

Ele não é tão velho não, é porque esse rótulo da Ludurana Alta Definição, sai muito rápido! Até na loja eu vejo descascando, agora o motivo eu não sei! Adoro os esmaltes dessa coleção! Pra quê coisa melhor do que passar o esmalte e com uma camada ficar perfeito?

Ele pessoalmente é mais verde do que azul, na foto parece que ele é mais azul né? Mas não é! Essa é a cor do verão, vale lembrar!
Apesar de essa cor ser suuuper linda, eu queria fazer algo diferente nas unhas, foi aí que decidi fazer uma nail art de oncinha!

Sem brincadeira, eu passaei mais de 1h pra fazer em toodas as unhas, dá muuito trabalho, mas vale muito a pena? Deu pra perceber né? Não usei carimbo, nem adesivo, foi na mão raça mesmo! Foi a nail art mais linda que eu fiz! Todo mundo elogiou! Eu já ensinei aqui a fazer oncinha nas unhas.

Muuuito lindas, amei amei! Nunca passo mais de 2 dias com o mesmo esmalte, mas abrirei excessão para esses dias, porquê eu estou realmente apaixonada!

Ahh, ontem eu disse pra vocês que o Max, da coluna Momento Dick Vigarista, ia chegar em Fortaleza. Gente, foi tãão lindo! Ele fez uma surpresa pra mãe dele, que não sabia que ele viria, quase choro! Eu filmei, depois mostro à vocês! E ele disse que trouxe meus esmaltes, ÊBA! Não o conhecia pessoalmente ainda, ele é suuper gente boa! 🙂

Ele e o Gugu o Carvalho, não o Liberato, kkkk essa foi horrível, eu sei. Pobezim, morrendo de cansado, mais de 10h viajando, não é brincadeira :p E lá no aeroporto, bem friim, uns 23/24 graus, aí ele: – ei, ta quente demais oh. kkkkkkkkk, que barra pra ele, é porque não viu de manhã ainda! BEM VIINDO MAAAX! 😀

E vocês penélopes, gostaram? Que cores vocês acham que ficaria legal nesse tipo de nail art?

Beijos! 🙂


Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

5 Respostas to “Esmalte do dia: Imponente – Ludurana”

  1. Lívia Gurgel 12 de fevereiro de 2011 às 14:31 #

    Liviaaaaaaaaaaa, eu ameeeeeeeeeeei [a] o esmalte é lindo lindo lindo e a oncinhaaaaaaaa tbmm 😀

  2. Max 12 de fevereiro de 2011 às 15:26 #

    Livinha! muito obrigado!
    e vamo chamar o gugu pra gente sair!

  3. Priscila Rebouças 13 de fevereiro de 2011 às 16:27 #

    Essa nail art de oncinha ficou super bem feita! Ficou liindo!

  4. Jamylle Reis 14 de fevereiro de 2011 às 14:12 #

    eu adoro essa cor de esmalte *-*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tutorial de unhas para o carnaval: Nail Art de tartaruga Ninja « - 28 de fevereiro de 2011

    […] preciso descrever nada sobre esse esmalte, já fiz aqui um post sobre ele, muuuito lindo! Se quiser, se aventurem e façam uma estampa de oncinha, igual […]

Deixe um comentário

