Esmalte do dia: Coral – 5cinco nas mãos e Momento Penélope – Risqué nos pés

10 fev

O esmalte do dia de hoje é um dos prêmios do sorteio de aniversário!

Ele é um coralzinho com um toque neon, a coisa mais linda do mundo! Se tornou o meu coral preferido. Gostei da cor, do brilho de tuudo!

Essa foi a foto que captou a cor mais fielmente. Quando eu fui na loja comprar as coiisas pro sorteio, esse foi o primeiro que me chamou a atenção! Fiquei olhaando assim, aí o meu namorado disse: pegue um pra você também, eu lhe dou *.* Eu estava com o Momento Penélope – risqué nos pés, e adoreeeeei a combinação!

Ficou uma coisa fofa né?! Depois reparei que o Momento Penélope estava cheeeeio de bolinhas, mas como era nos pés, mal deu pra ver!

Vou confessar que mooorro de preguiça de pintar os pés, mas prometo que nesse ano de 2011 cuidarei mais deles.

Geeente, o Max, um dos colunistas do Momento Dick Vigarista chega hoje em Fortaleza! Lembram que na apresentação eu disse que eele morava nos EUA? Poisé, ele está de volta! Lembrando que eu não o conheço pessoalmente, o Max é um dos melhores amigos do Guttemberg, e vai ser um prazer enoorme conhecê-lo! \õ/ So… WELCOME TO BRAZIL MAX!

Gostaram dos esmaltes de hoje?? Queria saber de vocês, quem mais têm preguiça de pintar os péés? E quais cores mais usam? Usam cores iguais ou diferentes das mãos? Respoodam-me!

Até amanhã penélopes! 🙂



Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

2 Respostas to “Esmalte do dia: Coral – 5cinco nas mãos e Momento Penélope – Risqué nos pés”

  1. lilian 10 de fevereiro de 2011 às 13:42 #

    assino em baixo que eu mooorro de preguiça de pintar as unhas dos pés.. acho até mais fácil de fazê-las mas pra pintar e limpar, não dá! No máximo uma base e um brilhinho e ta bom por umas duas semanas..hauahuaha

  2. Lívia Gurgel 12 de fevereiro de 2011 às 14:33 #

    Eu amo esmaltes nesse tom coral, amo amo amo! E amei tua sandalia UHAUHSUAHSUHASUH

Deixe um comentário

