Misturinha: Fairy Ribeiro

9 fev

Ooooi meninas! Hoje eu venho mostrar à vocês uma misturinha que eu fiz ontem! O lilás que eu sempre quis! E é bem fácil de fazer, com esmaltes que qualquer uma pode achar!

Hoje é o aniversário de uma das minhas melhores amigas, a Yamim Ribeiro, que até já apareceu aqui! Amiga, quero lhe desejar tudo de melhor viu? Eu amo você, sua fofa! Parabéns!

Quando eu fiz a misturinha, a primeira coisa que me lembrei foi de uma fada, por causa dos micro brilhos e tal. Então lembrei que teria tudo haver colocar o nome de Fairy Ribeiro, pois além de a Yah parecer uma fadinha, ela JÁ FOI UMA FADA em uma peça da escola!

Então, vamos ver como fazer a Misturinha Fairy Ribeiro?

(clique para aumentar)

 

1 cm de Pink Fluor – Risqué
20 gotas de Apuro Violeta – Risqué
24 gotas de Leite de Coco – Colorama
30 gotas de Aqcua – Big Universo
5 gotas de Celestial

Ao final, eu passei os Reflexos Furta-cor da Colorama (cobertura transformadora da cor) e ficou lindo demais! Recomendo! 🙂
As bolinhas apareceram, mas eu culpo o calor!

Misture tudo e seja feliz! Ah! Essa receita é pra pouco mais da metade de um vidro de 7ml, se quiser o vidro todo, dobre as quantidades!


Gostaram? Não esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog!

Beijos!



Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

3 Respostas to “Misturinha: Fairy Ribeiro”

  1. stélia 9 de fevereiro de 2011 às 14:51 #

    ameeeei,parabéns frieeend,te amamos 🙂

  2. Camyla 9 de fevereiro de 2011 às 19:48 #

    ficou liiiindoooo, e eu amei o novo visual do blog, cada dia ica melhor amiga! parabéens!

    • Fairy Ribeiro 17 de maio de 2011 às 22:57 #

      Fairy Ribeiro é meu nome, cuidado com o plágio…rsrsrs.
      Brincadeira, boa escolha!!!!

Deixe um comentário

