Penélope do dia: Taina Alves

7 fev

E aí meninas, tudo bom? Hoje a penélope do dia é a minha prima liiinda, Taina, ô morena linda! Vai dar um trabalho quando crescer… KKKKKK Eu pintei as unhas dela e queria mostrar pra vocês!

Ela é uma fofa gente! Super meiga, carinhosa, um amor de criança! E esses olhos cor de mel? Um sonho!

Eu mostrei à ela algumas fotos de unhas no meu flickr, e ela escolheu esse desenho, mas disse que queria lilás! Então eu fiz, e ficou uma fofura! A Taina adora fazer as unhas gente, será mais uma viciada? kkkkkkk

Os esmaltes que eu usei foram:
Deep Purple – Sally Hansen : Para a metade mais escura e para as pétalas da flor
Doce Momento – Impala Gloss : Para a metade mais clara
Leite de Coco – Colorama: Para o miolo da flor

Ficaram lindas não? Adorei demais! 🙂


Ah, hoje e meu namorado fazemos 6 meses de namoro parabéns pra gente! Quero dizer pra todo mundo ouvir: Eu Amo você Guttemberg Carvalho, você me faz muito feliz! Cada dia mais!
Se não fosse por ele talvez o Momento Penélope não existiria, ele que me incentivou a criar o blog, ajudou na escolha do blog e dá muitas ideias boas! ♥

Amo você meu lindo! 🙂


Então ladies, this is it! Amanhã o blog faz aniversário, não esquecem de dar uma passadinha aqui, terão uma surpresa boa! 😀


Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Uma resposta to “Penélope do dia: Taina Alves”

  1. Natyara 7 de fevereiro de 2011 às 22:24 #

    que liindos, parabéns! 😀 hihi
    e muito fofas essas unhas.

Deixe um comentário

