Com que esmalte eu vou? Looks de Verão

6 fev

Estréia hoje a coluna: Com que esmalte eu vou?
Sempre há aquela dúvida cruel: Que esmalte escolher quando sair?
Então toda semana farei um post mostrando alguns looks e sugestões de esmaltes!

Hoje, o tema dos looks, é o verão!

Regatas: Ótima opção pro verão SEMPRE! Shortinho em cor neon, preciso nem falar que está super IN né?

Os esmaltes que eu escolhi para esse look foram:
Amarelo Sol – Colorama: Como ela é morena, fica lindo! Muita gente me pergunta qual esmalte usar pra certos tons de pele? Simples: CONTRASTE! Contraste que você irá acertar sempre!
New York – Ana Hickmann: Um dos meus azuis preferidos, o escolhi por achar que ia dar um ar mais descolado!

Claudia Leitte, linda como sempre. Com esse macaquinho lindo, a cara do verão, imediatamente me veio na mente: PRETO! Lembram do que eu disse no começo? Contraste
O preto que eu escolhi foi o Nikki – AH ele não é um preto comum, preto com micro brilhos prateados, o mais lindo do mundo!

E pra dar um UP, mais alegria como é bem a personalidade de Claudinha, escolhi o Pôr do Sol – Impala, que ficaria lindo!

Quando eu vi esse look, pensei logo em vermelho!
E para representar os vermelhos no verão, nada melhor que o meu vermelho preferido, 40 Graus – Colorama.

O Vibrante, da Impala é o meu rosa preferido, e achei que super ia dar certo com essa roupa!

Thaís Araújo, também de macaquinho, porém dessa vez um estampado! Achei que o Turquesa – Big Universo, ia dar certo, até porquê é uma cor que irá bombar outra vez no verão.

O Caipirinha da Hits foi o meu 2 º escolhido, combina demais com o tom de pele dela e é a cara da estação!


E aí meninas, gostaram das escolhas? Mudariam ou acrescentariam algum esmalte?
Dêem suas sugestões!

besos!


Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

2 Respostas to “Com que esmalte eu vou? Looks de Verão”

  1. Natyara 7 de fevereiro de 2011 às 22:27 #

    ameeei essa coluna! =D

  2. Marília Andrade 22 de fevereiro de 2011 às 19:56 #

    aaaah eu não mudaria nada! ameeei as escolhas ;D

Deixe um comentário

