Esmalte do dia: Musa – Avon

5 fev

Alô, o final de semana chegooou, em casa é que eu não vou ficar ♪

E aí meninas, quais são seus planos pra hoje? Eu vou comemorar o meu aniversário de namoro com o Guh, 6 meeses gentchê! nosso aniversário é só segunda, mas resolvemos antecipar .Vamos ver qual é o esmalte de hoje?

O esmalte do dia de hoje é um rosinha fofo, cute, barbie, e tudo mais! O musa da avon me pegou de jeito! E agora eu o AMO, e entrou pra minha lista de preferidos.

Sério, ele é muito lindo gente! Ele é um cintilante com muuitos brilhinhos! É, acho que tá mais pra magenta do que pra rosa em si.

 

 

Háá, eu e meu neném ♥ E minhas duas novas paixões: musa e a cerinha da granado *.*

 

Adorei o esmalte, teve uma boa duração, não precisa de top coat e secou bem rápido! E nada de bolinhas!  Não tenho o que reclamar dele, ponto para a avon

 

Qual o rosa/magenta preferido de vocês?

 

Beijos!



Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Uma resposta to “Esmalte do dia: Musa – Avon”

  1. karine ferrer 29 de julho de 2011 às 13:40 #

    oi florzinha, peguei essa foto pra colocar no meu blog, é que tbm usei o mesmo esmalte…
    gosto de colocar fotos de quem ja usou pra compararem as cores 😉
    caso não queira, é só falar tá????
    linkei seu blog na foto, mas não vou postar agora ^^ é um post programado õ/

Deixe um comentário

