Dica: Cera nutritiva da Granado

3 fev

Hoje vim mostrar à vocês a minha nova aquisição, a cera nutritiva da Granado, que é para hidratar cutículas e ajudar a fortalecer as unhas!

Até o começo do mês passado eu não sabia que existia a cerinha da granado em fortaleza, (e é porque eu já fui em todas as lojas de cosméticos daqui), uma leitora, a Cindy, comentou em um post dizendo que tinha no carrefour da maraponga, aí já fiquei *.* Porém é muito longe pra mim, mas eu um dia iria.

Foi aí que a minha prima, a Marília, disse que tinha encontrado na farmácia Pague Menos do shopping Aldeota, e se ofereceu pra comprar pra mim! ÊBA! Obrigada prima! 🙂

Comecei a usá-la no sábado, e gente: FIQUEI CHOCADA! Todo mundo exaltaaava essa cerinha, e eu achava que era exagero. Mas logo na primeira aplicação percebi que ela realmente tinha que ser exaltada.

Começando pela embalagem né? Que coisinha mais fofa, toda rosa! Eu olhava as fotos nos blogs, e pensava que ela era grande, tipo aquelas ceras que passam no cabelo… Mas ela é tototinha gente! Mas dura uma eternidade!

Em relação a aplicação, eu adorei, porquê não faz tanta meleca como o Mira-Cuticle, e tem um cheirinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Antes: cutículas ressecadíssimas, feias :p (minhas unhas amarelíssimas, mas estou fazendo aquele tratamento que eu já postei aqui)

Depois: essa foto eu tirei 1 dia após eu ter começado a usar (na embalagem diz que é para usar 3x por dia). Dá pra ver de longe a diferença, E QUE diferença meninas!

Amei de paixão essa cerinha, vou encostar um pouco o meu Mira-cuticle e usar apenas ela! 🙂

Ela pode ser encontrada las lojas carrefour e em algumas farmácias pague menos, e na farmácia ela custou R$12,35!

Vale a pena demais, super recomendo!

Beijinhos ♥


Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Uma resposta to “Dica: Cera nutritiva da Granado”

  1. Marília 6 de fevereiro de 2011 às 19:25 #

    Sou adepta pra sempre!

Deixe um comentário

