Esmalte do dia: Deep Purple – Sally Hansen

2 fev

O esmalte do dia de hoje é um roxinho liindo com micro brilhos azuis, um dos meu gringos: o Deep Purple, da Sally hansen.

Minha prima mora nos EUA, e em uma de suas visitas, trouxe pra mim alguns esmaltes e coisinhas para as unhas, e entre elas estava ele, o meu roxo preferido.

Ele é tão perfeito que até à noite (quando eu tirei as fotos),os micro brilhos aparecerem. Muuito lindo, ótima cobertura,não precisa de top coat e dura bem, eu não tenho o que reclamar dele.

Resolvi passar o nfu-oh 49, pra ver como ficava, e eu adoreei! Mudou bem a cor do esmalte, deu pra perceber né? Ele ficou mais clarinho! Isso por causa da base laranjinha que tem o nfu-oh 49.


Mas eu quero saber de vocês, QUAL O SEU ROXINHO PREFERIDO? Respondam-me! 🙂

Beijos pra vocês 🙂



Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Uma resposta to “Esmalte do dia: Deep Purple – Sally Hansen”

  1. Camyla 3 de fevereiro de 2011 às 1:10 #

    adorei quando juntou os dois *-*

Deixe um comentário

