Esmaltes do SPFW: desfile do dia 30/01

1 fev

Continuando com a cobertura do SPFW, mostrarei hoje o que os estilistas usaram nas passarelas no dia 30/01!

Iódici

A cor principal da coleçãofoi preto, claro. Na cartela entraram ainda outros sofisticados tons: o vibrante laranja, o neutro safári e uma estampa abstrata em cores quentes.

E nas mãos? LUVAS! Me revolto! Porquê não colocar cores nas unhas? >/

Juliana Jabour

Foi o desfile do dia que eu mais gostei. As principais cores usadas foram:preto, beterraba e verde-escuro.

Esse me parece ser um cobre nas unhas, ficou bom com o visual em geral.

Cori

Bege, marrom e preto foram as principais cores usadas.

Nessa foto vemos um marrom beem clarinho nas unhas.

Osklen

Achei muito estranho esse desfile, sério, não gostei. As modelos não usavam esmaltes nas unhas.

Colcci
Provavelmente o desfile mais esperado do dia, me decepcionou. A cartela de cores nasce a partir do olhar do designer sob os rolos de tecidos e restos de retalhos queimados: cinza, bege, areia, verde, vermelho, marinho e ocre. Já a estampa de hibisco, um dos marcos da Osklen, vem em tons de fogo e salta aos olhos nas peças em preto.
fonte gnt

Giselle na passarela usando NADA nas unhas, como sempre. Sinceramente,não gosto dela, não a acho essas coisas de beleza e acho que ela desfile exageradamente, muitas modelos são bem melhores que ela, FIKDIK!

Não lembro o nome dessa modelo, ela é bonita né? Mas bem que poderia fechar a boca, se você acha que isso é sexy,está errada honney! Parece um castor :p Nada nas unhas também.


E é isso garotas, essas foram as fotos escolhidas dos desfiles.
Meninas, eu estou sem internet net te odeio, irei mudar para a gvt deu problema na internet, e demorará algum tempo para ajeitar… Mas eu postarei sim, não se preocupem, eu ODEIO lan house, mas pelas minhas penélopes, eu sofro esse sacrifício.


Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Deixe um comentário

