Esmalte do dia: Fashion Week – Elke

29 jan

Chegou o Final de Semana! Quais são os planos de vocês pra hoje? Eu vou mais tarde fazer uma prova de vestibular, mas quem sabe depois role aquela baladinha né? 😀

Bom, ontem eu estava em dúvida de que cor usar, abri o guarda-roupas, e lá estava ele me olhando, um pretinho com brilhinhos azuis, a coisa mais linda do mundo! Era ele, o Fashion Week, da Elke.

Vi que tinha tudo haver usar ele né? Até porque lá em SP está rolando o São Paulo Fashion Week! (Lembrando que quando acabar o SPFW farei um post com as unhas dos desfiles viu?) Então comecei a passá-lo, os brilhinhos apareentes demais, uma coisa linda de se ver! Cobertura ótima, e até aquela hora, brilho perfeito.

Foi aí que ele secou, e veio a decepção: ONDE ESTAVAM OS BRILHOS AZUIS E O BRIIILHOOOO? Fiquei tããão triste/frustrada e tudo mais que se pode imaginar, pensei que aquele iria ser o meu pretinho favorito 😦

O vidrinho é um fofo, e vejam que eu consegui captar os brilhinhos no vidro, quem dera eles ficassem assim nas unhas! O esmalte quando secou não ficou tootalmente sem brilhos sabe? Mas só dá pra ver de muuito perto.

Vejam que as minhas unhas estão com pequenas ondulações, fui ao dermatologista essa semana e esqueci de dizer isso 😦 vou passar a base de pró-nivelamento da colorama, se não der certo, terei que ir ao derma again :/

Tentei captar os brilhos no sol, com luz direta, mas nem assim deu certo. Vejam que as minhas cutículas estão um horror! Depois que eu fui à manicure (fazia quase 1 ano que eu não fazia as unhas em salão), elas nunca foram as mesmas, e olhe que isso não foi um elogio. >/

Então é isso ladies, mais uma decepção para mim, ficou só um preto normal, e nada mais. Vou ter que fazer alguma coisinha diferente, não vou conseguir deixá-las assim! Ontem eu pintei as unhas 3 vezes, com 3 esmaltes diferentes, 3 decepções :~

E vocês, já se decepcionaram com algum esmalte? Qual?

Beijos ♥

Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Deixe um comentário

