Momento Dick Vigarista: Unhas Listradas

28 jan

Oi gente, aqui é o Guttemberg Carvalho e hoje é dia de Momento Dick Vigarista. Semana passada eu não postei e nem lembro o porque, mas senti maior saudade daqui, ainda bem que eu consegui comentar pra lívinha postar :D. Soube que vocês gostaram do nosso vídeo, não vai ser o último, vamos fazer vários outros!

Vamos ver o que os meninos tem a dizer sobre o tema de hoje que é unhas listradas.

 

 

 

Max: gostei, mas deve da um trabalhao pra fazer ne? e dificil de combinar tb…

Thiago: curti as cores, o desenho já nao ta muito legal nao..

Guttemberg: essa tá bonita.. as cores, o desenho, parece uma obra de arte!

Max: restart da semana.

Thiago: e hoje sei sei sei nao importa mais.. nananananam…

Guttemberg: o max pintaria essa!

Max: gostei da mistura de cores

Thiago: me lembrou chicletes..

Guttemberg: não gostei não, as cores não combinaram.

 

Max: gostei! HAHA

Thiago: essa tá irada =D

Guttemberg: essa tá muito bonita, as cores combiranam e está super bem feita.

 

Max: bem verao ne?

Thiago: curti a vibe das cores, bem positivas!

Guttemberg: essa aí tá a cara da Cruela, do 101 dálmata, não? 😀

 

Max: vish que irado…. mas acho que num ficou legal nao

Thiago: essa tá mo paia ó, digo mrm. UAHEUAHE =x

Guttemberg: tem que ver que isso é um esmalte que faz esse efeito, curti.

 

Max:  hahaha 80’s

Thiago: tiger

Guttemberg: essa tá irada.

 

 

E ai, o que vocês acharam do Momento Dick Vigarista de hoje ?

próxima semana tem mais, e essa semana ainda vai ter nosso vídeo, aguardem!

então é isso ate próxima semana ;*

 

 



Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

 

 

Anúncios

Uma resposta to “Momento Dick Vigarista: Unhas Listradas”

  1. Camyla 31 de janeiro de 2011 às 1:19 #

    meninos estão ficando especialistas… rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: