Penélope do Dia: Blogueira Mairli Pontes

27 jan

Decidi não fazer o Momento Diva essa semana, porque ontem a Mairli, do blog glosstosura me mandou fotos perfeição das unhas dela, e eu tiiinha que postar!

Conheci a Mairli há muuuuito tempo, nem me lembro quantos anos, ela era amiga de um amigo meu. Ela é uma fofa gente, e faz cada make e que eu fico :O Muito lindinha, simpática, enfim, um amor de pessoa! Ela é viciada em esmaltes como eu e muitas de vocês, então, vamos ver o que ela me mandou?!

Ela está usando o hippie chic, da colorama. Acho a Mairli tãão estilosa gente! Sombra rosa, batom de cor forte e esmalte azul, e para neutralizar, uma blusinha branca! Pretty demais!

Sorriso liiindo a Mairli! Rosinha estilo barbie! E adivinhem qual é o rosa? Momento Penélope, da Risqué. \õ/

Oi, sou diva! Vermelho luxo! Ela está com o Garota Verão, da Colorama

 

 

E para fechar o “Penélope do Dia” de hoje, vou mostrar duas fotos que ela me mandou que realmente me emocionaram, a foto da coleção dela.

Gente, olhem que coisa linda! Já vi essa foto umas 300 mil vezes *.*

Um minuto de silêncio para essas fotos, são de calar qualquer um, com certeza.

Amei a sua participação Mairli! Você sabe que é sempre bem vinda em meu blog!

Faça como a Mairli, mande suas fotos para o email do blog, e seja a Penélope do Dia.


Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Uma resposta to “Penélope do Dia: Blogueira Mairli Pontes”

  1. Mairli Pontes 27 de janeiro de 2011 às 21:34 #

    Obrigadaa pelo espaço! Adoro esse blog e sair aqui é uma honra! beeijos e sucesso!

Deixe um comentário

