Esmalte do dia: Pôr do sol – Impala

26 jan

Aê, finalmente saiu um solzinho aqui em fortaleza! Há alguns dias atrás eu fui com meu namorado ao centro, e ele comprou alguns esmaltes pra mim, e estava incluso o Pôr do sol – Impala. Ele até achou estranho eu ter escolhido esse, porque eu ODEIO laranja e amarelo, seja em roupa, unha, no que for, não gosto. Mas eu queriame desafiar, e além do mais eu não tinha nenhum laranja que fosse puro. Pintei, e pra minha surpresa eu gostei mais do que imaginava.

Ahh, adoro dias de chuva para esmaltar as unhas, não fica nenhuma bolinha *.* É linda né a cor? Eu gostei, e meu namorado também! 🙂 Foi fácil de passar, a cobertura é boa e seca rápido, e tem um brilho lindo que não precisa de top coat!

Mas no outro dia eu estava achando simples demais, e decidi inventar qualquer coisa pra dar mais “graça”. Foi aí que eu lembrei do Momento Dick Vigarista dessa semana, e decidi fazer tentar essa nail art:

Usei o esmalte para nail art da L.A. Colors, que a minha prima trouxe dos EUA ano passado (não havia usado ainda). E ficou assim, e eu gostei mais ainda! Me lembrou muito esse pirulito colorido, que eu ganhei na minha lembracinha (é, eu fui atrás da bolsinha, era de palhacinho, e aliás, era laranja *.*) do aniversário do meu primo, Rodrigo.

Gostaram do Pôr do sol? Queria saber se vocês já passaram por essa experiência, não gostar de uma cor mas ao esmaltar as unhas mudarem de opinião!

kisses!



Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Uma resposta to “Esmalte do dia: Pôr do sol – Impala”

  1. Jamylle Reis 27 de janeiro de 2011 às 10:06 #

    Eu gosto da cor laranja. Ficou muito bem em vc até porque vc é branquinha. Ficaram lindas as unhas, ameei *-*

Deixe um comentário

