Dica: Como clarear unhas amareladas

25 jan

Quem sofre com unhas amareladas levanta a mão!
õ/ Eu!

Sim queridas penélopes, esse é um problema que muitas viciadas ou apenas amantes de esmaltes têm. Mas nada como uma receitinha caseira para acabar com os nossos problemas né? Por isso vou ensinar à vocês uma receitinha que eu acabei desenvolvendo.

As unhas podem ficar amareladas por diversos motivos: excesso de esmaltes escuros e até doenças no pulmão.

Mas na maioria dos casos, é por conta do pigmento do esmalte mesmo.

Então, vamos ver a milagrosa receita?

O que você vai precisar:
– Água Oxigenada 10 vol.
– Um potinho com água morna
– 1 Limão

(clique na foto para ampliar)

 

Use 1 ou duas vezes na semana, no máximo. Lembre-se sempre de usar um hidratante para cutículas, pois essa receitinha as resseca um pouco. Mas nada que o Santo Mira-cuticle não resolva.

(clique na foto para ampliar)

Facinho né? Estou usando faz duas semanas e estou gostando MUITO do resultado, é francesinha, finalmente poderei usar você de novo! *.*

Façam em casa e me contem o que acharam tá?

Beeijos!


Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

Deixe um comentário

