Momento Penélope por aí: Aniversário de 1 ano do meu Primo

23 jan

Hello ladies! Como foram de final de semana? O meu foi óótimo graças ao meu namorado, claro! Ontem foi aniversário de 1 ano do meu priminho Rodrigo, e é claro que eu não pude deixar de reparar nas unhas que estavam por lá né?

Então, duas unhas que me chamaram atenção foi a da minha tia Vanusa, a mãe do aniversariante! É a minha tia por parte de pai preferida! Ela é um anjo gente! Educadíssima, simpática ao extremo, enfim, um doce de pessoa.

Eu amei o look dela, estava com um vestidinho branco com rendas pretas embaixo! E para combinar com a riqueza da renda, estava com vermelho nas unhas! Não poderia ter feito uma escolha melhor! Adorei a escolha gente, ela estava um luxo só! É um exemplo de que pode ser linda e chique e ser mãe atenciosa ao mesmo tempo!

Outra unha que me chamou atenção foi a da Jaqueline, uma das convidadas da festa.

Ela estava com um vestido estampado, uma graça! E essas unhas azuis? AMEI! E esse anel meninas? Ultimamente estou adorando anéis! Ela estava cheia de pulseiras, anéis, beem moderno e tal!

Eu usei o Lilas Fosco, da 5cinco! Siiiim, já tem 5cinco em Fortaleza! Onde? Claro, na casa da manicure, na galeria pedro jorge – centro! E custam apenas R$1,65 Eu adorei esse lilás entristecido, muito menininha! Gente, é tão bom de pegar nas unhas, adorei esse efeito! Depois mostro à vocês as diferenças entre os esmaltes foscos.

E para fechar o post de hoje, vou mostrar à vocês meu priminho lindo, Rodriguinho

Tem coisa mais gotosa mudeusu? Tem nããão! *.*


Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

2 Respostas to “Momento Penélope por aí: Aniversário de 1 ano do meu Primo”

  1. Jamylle Reis 27 de janeiro de 2011 às 10:11 #

    morri com as tuas unhas oeieoeieoio Esse Lilas Fosco é simplesmente PERFEITO! Adoro essa cor e ficou lindo fosco… eu quero tambééémm oeieoeoieo 😀

  2. vanusasampaio@oi.com.br 14 de março de 2011 às 10:00 #

    Livia é a primeira vez que acesso o seu blog, é muito charmoso e interessante, sempre que possível irei acompanhá-lo. Nossa! fiquei muito feliz com os seus comentários, elogios, você é adorável, um grande abraço.
    p.s realmente o seu esmalte lilás na festa do Rodrigo estava lindo!

Deixe um comentário

