Momento Dick Vigarista: Tutorial Unha com Efeito Esponjado

22 jan

Gente, primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado ontem. Foi por motivos alheios à minha vontade, não deu mesmo, sorry :~ Não deixem de me amar por isso tá? kkkkkk

Bom, ontem era dia de Momento Dick Vigarista, então coloquei para hoje né? Talvez vocês devam estar achando estranho o título do MDV de hoje, mas é isso mesmo! Um dos colunistas irá fazer um tutorial de como fazer unha com efeito esponjado! kkkkkkkk! O Meu namorado, Guttemberg Carvalho, irá ensinar à vocês essa nail art que é super difícil (ou não). Quem quer ver como ficou, é só assistir ao vídeo!

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito engraçado! Mas até que eu gostei do resultado, pensei que ia ficar pior, mas eu adorei!

 

Então esse foi mais um Momento Dick Vigarista, momento onde os garotos também mostram seus dotes e até ensinam à fazer nail art!

Contatos com o blog:

formspring (faça sua pergunta):  http://www.formspring.me/momentopenelope

comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

twitter: @momentopenelope

email (mande suas fotos para aparecer aqui!): momentopenelope@live.com

 

 

kisses :*

 

8 Respostas to “Momento Dick Vigarista: Tutorial Unha com Efeito Esponjado”

  1. lilian 24 de janeiro de 2011 às 1:16 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….muuuuuito bom.. os erros de gravação intaum, nem se fala.. mas sinceramente n me arrisco, ou melhor, n arrisco minhas unhas com o meu namorando a fazer;; hauaha..

    • J.Neto 24 de janeiro de 2011 às 12:48 #

      kkkkkkkkk

      Muito bom, parabéns pela edição!

  2. Elaynne Matos 24 de janeiro de 2011 às 20:13 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri muuuito!
    meu Deus, raxei com os erros de gravação, mais enfiim adorei o resultado também, ficou lindo o amarelo com o laranja, e o efeito então.. nem se fala! *.*
    Parabéns Guttemberg se garantiu mesmo ein? tanto pintando as unhas como dançando no final kkkkkkkkkkk ri demais!
    Saudades amigaa! ;*

    • Madja 27 de janeiro de 2011 às 2:40 #


      achei tão fofinho *-*
      o teu bofe: ‘vai ficar mais bonito do que você fazendo sabia?’
      você: ‘aah claro’
      ele: ‘porque é com amor’ *—————*
      você: ‘ôoooooooooooooooooooooh’

      sem falar dos erros de gravação. otéeeeeeeeeemos 😀

  3. Felipe Cerquira 8 de abril de 2011 às 10:22 #

    Owww comédia ehehhehehe muito show

  4. Cecy Saraiva 24 de julho de 2011 às 18:07 #

    primo ? oO
    não conhecia esse seu lado.
    kkk

Trackbacks/Pingbacks

  1. Momento Dick Vigarista: Efeito esponjado « - 6 de maio de 2011

    […] e rápida de fazer! Vale lembrar que eu já ensinei como faz, e pra vocês verem o quão fácil é, vejam o vídeo do Guttemberg fazendo o efeito esponjado nas minhas unhas! […]

  2. Efeito esponjado fosco! « - 6 de julho de 2011

    […] muuito lindo? Eu já expliquei aqui algumas vezes como fazer o efeito esponjado, se você não viu, veja o vídeo que eu fiz com o Guh, vão aprender e morrer de […]

Deixe um comentário

