Momento Diva: Miley Cyrus

20 jan

Cantora, compositora e atriz, Miley Cyrus ficou mundialmente conhecida por interpretar Hannah Montana. Protagonista de inúmeras polêmicas, que vão desde fotos mostrando a calcinha até uso de drogas e álcool, foi eleita pelo 2º ano consecutivo como pior influência para Jovens e Adolescentes. Currículo extenso heim? E é porque ela acabou de completar 18 anos!

Antigamente eu achava bem tosco isso de Hannah Montana e etc, mas de uns tempos pra cá eu ouvi algumas músicas dela e gostei bastante, acho que ela canta super bem! Ela realmente quer esquecer essa fase de “Hannah Montana” e ser como a Beyoncé, segundo uma entrevista que ela deu à uma revista.

Fui então procurar fotos dela no Google, e são raríssimas as fotos em que ela está sem esmalte!  Vamos ver então como andam as unhas dela!

(clique na foto para ampliar)

Miley e sua mãe decidindo que cor pintar as unhas! Ahhh, vejam ali muuitos OPI’s e Revlon’s *.* Ela está usando um marronzinho nas unhas! Para imitar use o chocolate, da colorama.

 

(clique na foto para ampliar)

Ultimamente eu tenho achado tão “TUDO” usar branquinho nas unhas, fica lindo demais, até para pessoas brancas! O legal da Miley é que ela é adepta das unhas curtinhas, algo pouco exótico para adolescentes, que a maioria sempre querem garras enooormes! Para imitar use o Polar, da Big Universo

 

(clique na foto para ampliar)

Amei essa foto, séério! Que linda essa unha dele minha gente! Amarelinho com as pontas pretas, pra quê coisa mais cute? Para imitar o amarelo use: Amarelo Sol – Colorama

 

(clique na foto para ampliar)

Oi eu sou glamurosa, chique, famosa e você não. P-A-R-E-I demais nesse look! A roupa dela tá liiinda, o cabelo perfeito, os acessórios então? OH GOD! O que eu achei mais tudo foi que ela ousou nas unhas, ficou um contraste lindo! Para imitar use o Pura Luxúria  – Risqué.

 

(clique na foto para ampliar)

Com esse look dela, nenhuma outra cor ficaria tão bem como esse vermelho bem aberto. Combinou demais com essa roupa bem “rock”. Para imitar use o 40 graus – Colorama

 

(clique na foto para ampliar)

E para fechar com chave de ouro mais um post, uma foto BEEEM DIVA da Miley Cyrus. Aliás, a senhorita poderia por favor me dar seus olhos, seu cabelo e seus anéis? Obrigada! kkkkkkkkkkkk, adorei demais! Mais uma vez branquinho nas unhas né? Um luxo! Serve pra vocês verem que não é só porque a pessoa é muito branca que não pode usar branco nas unhas, PODE SIM! E DEVE! Taí a prova como fica lindo!

 

Vai aí um clipe dela, a primeira música dela que eu realmente amei: The Climb (a letra é de arrepiar viu?)

 

Espero que tenham gostado do Momendo Diva de hoje!

email do blog: momentopenelope@live.com

twitter: @momentopenelope

comunidade no orkut: momento penélope

formspring: momento penélope

 

 

 

Beijos Penélopes, até amanhã! 🙂

Uma resposta to “Momento Diva: Miley Cyrus”

  1. Clara 8 de março de 2011 às 16:39 #

    aiiiiii ameiiiii eu so super fã da Miley e adorei o momento Diva dela e gostei mt mt mesmo do seu blog !! kisses kisses

Deixe um comentário

