Tutorial: Nail Art – Morangos e Cerejas

19 jan

Ô chuvinha boa pra quem mora em Fortaleza heim? Dá vontade de passar o dia inteiro dormindo, assistindo filme e esmaltando as unhas! Ooora, porquê não? Pelo menos Com esse friozinho não aparecem bolinhas, kkkk

A nail art de hoje é uma coisinha fofa muito simples de fazer! Não é necessário grandes habilidades manuais, qualquer uma é capaz de fazer!

Vamos ver como faz?

E o resultado é:

Espero que dê pra vocês entenderem! Super explicadinho né?

Os esmaltes que eu usei foi:

1: Brisas – Impala: para fazer as cerejas
2: Estilo – Eliana Pérola: para fazer os morangos
3: Batida de Coco – Colorama: para fazer as sementinhas nos morangos
4: Verde Palmeira – Colorama: para fazer os talos do morango e da cereja
5: Intuição – Ludurana: foi o esmalte que eu usei por baixo da nail art 🙂

E aí, gostaram? Super fácil né! Se alguém tentar, manda a foto pro email do blog, que eu posto aqui!

Lembrando as formas de contato: momentopenelope@live.com
twitter: @momentopenelope
Comunidade no orkut

kisses! :*

4 Respostas to “Tutorial: Nail Art – Morangos e Cerejas”

  1. Natyara 19 de janeiro de 2011 às 23:18 #

    que fofo que fica! adorei 😀

  2. Eriica 7 de fevereiro de 2011 às 10:58 #

    Eu achei lindo e fiz também 🙂
    só mudei os esmaltes porque eu não tinha essas cores !

    • Juuliana *) 3 de janeiro de 2013 às 10:11 #

      Curti ficou beem legal

Trackbacks/Pingbacks

  1. Penélopes do dia: Erica Odaguiri e Camila Feitosa « - 17 de fevereiro de 2011

    […] A Erica Odaguiri me mandou fotos da nail art que de cerejas e morangos, que eu ensinei aqui! […]

Deixe um comentário

