Esmalte do dia: Magenta – Impala Matte Luxo

18 jan

Domingo eu tinha que ir para uma baladinha no Mucuripe com meu namorado (que aliás, foi óótima!), e eu estava num dilema enorme, pois não sabia que cor eu iria usar nas unhas. Eu estava usando a misturinha que eu havia feito, a caipirinhazinha, mas não estava gostando, não tava combinando com a minha roupa, faltava algo mais.

Aí eu dormi, fiquei pensando no que usar! Foi aí que veio o Magenta, da coleção Impala Matte luxo! Siiim, ele era o que eu estava procurando! A minha roupa era basicamente preta e branca, e eu precisava de cor!

O magenta é um rosa fosco, lindo demais! Gosto dele porque ele me lembra o meu esmalte preferido, o Vibrante, da Impala também.

Era tudo o que eu queria, gosto de esmaltes foscos porque secam bem rápido, porém lascam mais rápido que os normais. Segundo dia e as pontinhas já não estavam tãão lindas… 😦

Rá! aí estou eu, prontinha para a balada! 😀


O que vocês acharam da minha escolha?

Não esqueçam heim? Se quiser aparecer aqui, é só mandar suas fotos para o email momentopenelope@live.com
e siga o twitter do blog @momentopenelope, sempre posto dicas lá!

Aguaardem que surpresas virão para as penélopes mais fiéis heim? 😀
Comentem nos posts, só uma dica! 🙂

kisses! :*

2 Respostas to “Esmalte do dia: Magenta – Impala Matte Luxo”

  1. Camyla 18 de janeiro de 2011 às 19:58 #

    tu é tão feia, dá é nojo *—-*

  2. FABIO 7 de junho de 2012 às 0:30 #

    Meu DEUS, como você é linda!!!

Deixe um comentário

