Penélope do dia: Raiza Luna

17 jan

Há alguns dias atrás, a Raiza Luna me mandou a foto de uma nail art fofa que ela me mandou! Eu adoro nail art com bolinhas, acho lindo e super retrô!

Vamos ver como ficaram as unhas dela?

 

 

Ela é tão caprichosa que até um fundo especial ela procurou para a foto! Adorei!

 

Ainda mais com essa combinação de cores, porque ela é super branquinha, fica muuito lindo!

Acho a Raiza muuito linda, parece uma bonequinha gente! Adorei você ter mandado a foto de suas unhas pra cá viu? 🙂

Quer aparecer aqui também?
Mande sua foto para o email momentopenelope@live.com
e não esqueça de seguir o twitter do blog! @momentopenelope

P.s.: Aguardem, que daqui a algum tempo terei uma surpresinha para as minhas penélopes fiéis heim?

Beijinhos!

Uma resposta to “Penélope do dia: Raiza Luna”

  1. Jamylle Reis 27 de janeiro de 2011 às 10:12 #

    A Raiza é muito linda mesmo! E as unhas dela tavam uma perfeição! Amei *-*

Deixe um comentário

