Misturinha: Caipirinhazinha

16 jan

Hello ladies! Domingo é o dia da preguiça né? Nada passando na tv, é tudo muito parado. Maas sempre há o que fazer quando se é viciada em esmaltes!
Hoje eu estava em uma aflição pra decidir que cor pintar, vou pro mucuripe mais tarde (boite aqui de fortaleza) e não sabia que cor escolher. Estava na internet olhando blogs de esmaltes (claaro), aí vi o caipirinha, da hits! Eu já tinha visto em loja e tal, mas não tinha ainda, então decidi fazer uma misturinha pra ver se me agradava! Pelas fotos, ele ficou um pouquinho mais claro que o caipirinha, por isso o chamei de caipirinhazinha (criatividade demais, kkkkk)

Quem quer aprender como faaaz? Muito fácil, e com esmaltes fáceis de achar! 🙂

Eu adorei! Achei SUPER verão! Lembrando que cores pastéis estão super na moda heim?!

Como vocês sabem, eu não gosto de repetir esmaltes, então nunca faço misturinha para um vidro inteiro. Mas se você quiser é só dobrar as quantidades de cada esmalte que dá certo!

– 1 cm de branco bem pigmentado (usei o polar da big universo, substitutos: batida de coco – colorama; bianco puríssimo – risqué, etc)
– 5 gota do fluors

– 10 gotas do spirit

 

Se você quiser que a sua misturinha fique mais verde, é só acrescentar mais Spirit! E se o esmalte ficar grosso, nada que algumas gotas de óleo de banana não resolvam!

 

Eu adorei! E vocês? Espero que tenham gostado!

 

Sugestão de misturinha que querem que eu faça? Deixe seu comentário! 🙂

sugestão de post/quer aparecer aqui/fazer uma crítica?

mande um email para momentopenelope@live.com

 

e não esqueça do nosso twitter @momentopenelope

2 Respostas to “Misturinha: Caipirinhazinha”

  1. ísidra 17 de janeiro de 2011 às 11:30 #

    A.D.O.R.E.I essa mistura, sério *-*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte do dia: Magenta – Impala Matte Luxo « - 18 de janeiro de 2011

    […] pois não sabia que cor eu iria usar nas unhas. Eu estava usando a misturinha que eu havia feito, a caipirinhazinha, mas não estava gostando, não tava combinando com a minha roupa, faltava algo […]

Deixe um comentário

