Delícias da estação + Esmalte do dia: Rasteirinha – Avon

15 jan

Chegou o fim de semana heim gente?! Qual é a programação de vocês?
Bom, essa semana meu namorado me trouxe 3 esmaltes da avon, que ele havia pedido pra mim (obrigada♥) *.* São da nova coleção da color trend, composta por 4 cores, com os tons que vão bombar nessa estação!

(clique na foto para ampliar)

1) Bikini: Rosa bem intenso, pela foto me lembrou o rosa pitanga, da risqué.

2)Picolé: Azul piscina, tendência desse verão heim? Eu ganhei esse 🙂

3)Musa: Rosa com microbrilhos prata. É como se fosse um esmalte da linha Impala Gloss. Esse eu também ganhei.

4)Rasteirinha: Não sei porque me lembrou do forró – AH, mas o forró tem mais um pouco de laranja. Amei essa cor! Esse foi o 3º que meu namorado me presenteou.

Nessa última revista os esmaltes estão custando apenas R$1,99


Irei mostrar todos os esmaltes que eu ganhei dessa coleção, e vamos começar pelo Rasteirinha!

(clique na foto para ampliar)

Bom, vamos às considerações.
Nunca fui com a cara dos esmaltes da avon, apesar de ter 4. E fiquei surpresa ao ver que ela estava investindo nas tendências!

– Gostei da cobertura, 2 camadas finas e já estava perfeita a cor.
– Foram poucas, muito poucas mesmo as bolinhas que criaram, quase imperceptíveis e eu culpo o calor infernal que está aqui em fortaleza.
– A secagem foi rápida, o que me agradou também
– E o brilho? Caramba, parece que eu estou de top coat viu?! Fiquei impressionada.

Vou fazer um sacrifício e vou usá-lo até começar a descascar, pra eu ver se a duração dele é boa.


E vocês, já compraram algum esmalte da avon? Qual? Gostaram ou não? Respondam aí! 🙂

beijinhos, e bom sábado! :*

2 Respostas to “Delícias da estação + Esmalte do dia: Rasteirinha – Avon”

  1. Camyla 15 de janeiro de 2011 às 18:48 #

    eu amo ler o que tu escreve amiga *.*
    mato a saudade por aqui ;/

  2. Elaynne Matos 18 de janeiro de 2011 às 2:20 #

    Caramba, acho linda essa cor! :}
    já posso pedir ein?
    oaisoais
    ;*

Deixe um comentário

