Momento Divas: Atrizes de Passione

13 jan

Quinta feira vocês já sabem né? É dia de Momento Diva! E hoje vai ser divas em triplo! Vou confessar à vocês que não assisto passione, nem outra novela, nem me lembro qual foi a última novela que eu assisti. Mas, soube que a novela está acabando, então decidi fazer um momento diva com algumas das personagens.


 

 

Clara – Mariana Ximenes

Ela já fez campanha para uma das principais marcas de esmaltes do Brasil, a risqué. “Fiquei muito honrada com o convite, porque posso falar com credibilidade. Sou fã mesmo da marca, uso nos pés e nas mãos, mas, mesmo adorando os tons vermelhos, o “branquinho básico” é o seu amigo de todas as horas.” contou a atriz.

Lapis Lazuli – risqué? Pode apostar que sim!

A maioria das fotos que eu vi, as unhas dela estavam assim, curtinhas e sem nada.

Adorei essa foto, Digna de diva heim?! Já falei 83477376 de vezes e repito: acho tudo branquinhas usando preto nas unhas.

Diana Rodrigues – Carolina Dieckmann

Laranja nos pés? Adorei! Combinou com o vestido né?

Gostei do tom do vermelhão! Mas acho que combinaria mais com esse estilo havaiana da foto um esmalte mais clarinho, mais natural, um branquinho ou rosinha claro ia ficar melhor, não acham?!

Melina Gouveia – Mayana Moura

Vermelho. É o que eu vi que ela mais usa né? Talvez por causa personagem má.

Unhas no estilo meia-lua ou ruffian, muito tudo! E essa foto diva? Ameeei esse anel!

Espero que tenham gostado do Momento Diva de hoje! Existe alguma diva que você quer ver aqui? Comente falando sua sugestão! 🙂

Siga o blog no twitter! @momentopenelope, sempre sigo todas de volta.

kisses! :*

Deixe um comentário

