Misturinha: Grappe

12 jan

Muita gente tem me pedido pra eu fazer misturinhas. Vou dizer que nem sempre sou boa nisso, muitas vezes não acerto e quase sempre estrago esmalte 😦 Mas por causa de vocês eu vou me empenhar e sempre trazer receitinhas fáceis de misturinhas! Um dia desses eu vi uma foto na internet, e me deu uma vontade de usar um roxinho claro/lilás! Mas nenhum da minha coleção supria essa necessidade, foi aí que resolvi fazer essa misturinha!


Esses foram os esmaltes usados: Branco – Verona (que é igual ao paris – risqué, que eu acabei todo em uma misturinha fail); armadilha rosa – risqué; azul – verona.

A receitinha é super simples, e essas são as medidas para 1/2 vidro, se quiser um vidrinho inteiro, duplique a receita!

– 1 cm de azul – verona (despeje em um vidrinho limpo, e vá medindo)

– 45 gotas de branco – verona

– 45 gotas de armadilha rosa – risqué

E fim!

Como sempre a câmera não consegue captar fielmente a cor, mas ficou bem parecida! É um lilás beem mocinha, uma coisa fofa de se ver! Amei! 🙂 Ah! As unhas acima são da minha mamãe, peguei emprestada, já que eu tinha acabado de fazer as unhas!

Espero que consigam fazer também, e aguardem que mais misturinhas virão!

DESABAFO: Precisava falar isso, hoje, fui ao salão fazer às unhas. Havia mais de 1 ano que eu não ia ao salão fazer as unhas, até porque eu não tiro cutículas e tal, só as hidrato. Fui lá, toda feliz. A manicure serrou as minhas belezinhas totalmente errado, eu tive que pedir a serrinha pra tentar ajeitar, mas ainda ficou ruim. O esmalte ficou grosso, enfim, uma droga! Mas tudo bem, serve pra gente aprender que: SE QUER ALGO BEM FEITO, FAÇA VOCÊ MESMA.

Até amanhã queridas!

Deixe um comentário

