Os preferidos: Azul + Uma ÓTIMA notícia!

11 jan

Dentre taaantos esmaltes que a gente tem, sempre existe um preferido né? Foi muuito difícil fazer um Top 5 de esmaltes azuis, porque é uma cor que eu tenho bastante e que eu gosto muito. Analisei, olhei, testei, e depoiis de algum tempo, decidi quais eram os meus preferidos.


Eles não estão por ordem de preferência. Aí estão meu top 5, Os meu Preferidos.

1) New York – Ana Hickmann: Sempre achei o vidrinho da AH liiindo, e precisava de mais um pra minha coleção. Foi então que dentre os vidrinhos que tinham lá no cesto da loja, um me chamou atenção! O NY, tem uma cor liiinda, um azul incrível de se ver! Não durou muito na minha unha, mas pela cor vale a pena.

2) Azul Jeans – Impala: Um dos poucos esmaltes que eu usei até o final! Tem apenas uns 2 cm no máximo! Muito lindo, mas mancha um pouco.

3) Marisa – Impala Gloss: Ah… Impala Gloss, a linha de esmaltes que ganhou meu coração ♥ Com marisa não poderia ser diferente, amo esse azul! Os esmaltes a impala gloss sempre duram na minha unha,

4) 2 Nite – China Glaze: Preciso dizer alguma coisa? Holográfico PERFEITO! Muito lindo! Não tenho paalavras pra descrever.

5) Envolvente – Ludurana: Esse é um azul que queria ser preto 🙂 Azul petróleo que precisa apenas de uma camada pra ficar assim, é mais que um sonho, é uma realidade! *.*

Éééé, o post não acabou! Tenho uma ótima notícia pra dar pra vocês, que não sei se ainda sabem… O MIRA CUTICLE DA AVON VOLTOOOOOOOU! \õ/ Gente, quando eu tava vendo a revista e vi, meus olhos brilharam! *.* Ainda dei um susto no meu namorado: Aaaaaaah, olha isso amor, o mira cuticle voltoou!

Pra quem não conhece, o mira cuticle é um creminho que você passa nas cutículas para hidratá-las e ajudar a reduzi-las. Como aqui não tem a cerinha da granado (Eu nunca vi, e é porque acho que já fui em todas as lojas existentes de cosméticos), o mira cuticle substitui a cerinha 🙂 Uma boa opção pra quem mora por essas bandas!

Sorriam meninas, e façam como eu: Não tire mais as cutículas 🙂

Beijos penélopes :*

2 Respostas to “Os preferidos: Azul + Uma ÓTIMA notícia!”

  1. Cindy 12 de janeiro de 2011 às 17:03 #

    Aqui em Fortaleza eu achei a cerinha da Granado no Carrefour do Maranpoga! Quase eu morro de emoção quando eu vi aquelas embalagens rosas pequenininhas *-* E se eu não me engano foram 11,50 😀

    • momentopenelope 12 de janeiro de 2011 às 17:17 #

      Poxa, bom saber viu?! Ja irei lá essa semana ver! Apesar de ser láááá no outro lado da cidade, longe pra caramba daqui, eu irei.

Deixe um comentário

