Votação: O que você quer ver?

10 jan

E aí garotinhas, tudo bom com vocês? Bom, hoje é seguunda, e eu quero propor uma brincadeirinha com vocês! Aí abaixo eu postei uma foto com 5 tipos de nail art. Vocês que vão escolher a que querem que eu faça um tutorial! Isso mesmo! Toda semana vai ter tutorial de nail art para vocês minhas queridas penélopes! É, vou buscar todo o instinto manicure que há dentro de mim, e isso tudo por vocês!


 

Retirei essas fotos da revistinha cute que meu namorado me deu! Agora é com vocês penélopes, deixem um comentário com o que querem ver aqui, escrevam o número da foto, que quarta-feira sairá um tutorial fofinho e explicado!

 

Hahahahahaha, aguardem que muitas surpresas virão pra vocês nesse ano de 2011, principalmente nesse 1º semestre 😀

 

kisses :*

 

Contate-me! Mande sua foto, sua crítica ou sugestão para o email: momentopenelope@live.com

E siga o blog no twitter! @momentopenelope

8 Respostas to “Votação: O que você quer ver?”

  1. Camyla 10 de janeiro de 2011 às 21:18 #

    adorei o nº 5! ^^

  2. Mairli 10 de janeiro de 2011 às 21:20 #

    4! ^^

  3. Luana Queiroz 10 de janeiro de 2011 às 21:21 #

    eu gosteeei mais do número 5 amiga :))

  4. Yasmim Ribeiro 10 de janeiro de 2011 às 21:21 #

    Eu adorei dois, mas vou ficaar com o número 2 *-* todos estão lindos, beijo amor 😀

  5. Flávia Noronha 10 de janeiro de 2011 às 21:32 #

    foto numero 1 *-*

    • Rayane 11 de janeiro de 2011 às 8:20 #

      Numero 2! e mesmo que ganhe qualquer outra, eu queria pedir que depois você fizesse um tutorial da unha 2 tá? ;*

  6. Marina Pessoa 11 de janeiro de 2011 às 15:53 #

    Oi Lívia, acompanho seu blog há um tempinho, e desde então você me inspirou a colecionar esmaltes e a cuidar mais das minhas unhas, queria muito ver o tutotial da unha 2! Você tem um grande potencial, parabéns!

  7. lilian 11 de janeiro de 2011 às 19:01 #

    livinhaaa…amei o numero 5…certeza q eu faria se tivesse metade dessa tua disposição..

Deixe um comentário

