Penélopes do dia: Thays e Thalyta Magalhães

9 jan

E aí meninas, como foram de final de semana? O meu foi muuito bom, ontem fui ao cinema com meu amor, assistimos Enrolados, muito bom o filme! Bom, as penélopes de hoje são as irmãs Thalyta e Thays, as conheço há um boom tempo! Simpáticas e suuper legais, decidi postá-las porque sempre que as vejo estão com as unhas belíssimas e feitas! Vamos ver?

(clique na foto para ampliar)

Thays, sempre abusando das cores! Na foto 1 ela usa um vermelho intermediário, nem aberto demais, nem fechado demais. Super combinou com esse look!

Na foto 2, um rosa beem descontraído e alegre, o que combina com a personalidade dela, AMEI!

E na foto 3, um amarelão liiindo, ficou uma belezura né?

(clique na foto para ampliar)

Thalyta, na foto 1 usando um vermelho mais aberto, a coisa mais linda do mundo!

Na foto 2, usando um branquinho, que deu um ar mais clean ao look! Super inteligente essa produção, se usasse qualquer outra cor de esmalte, talvez ficasse mais pesada a produção.

Na foto 3, um marrom que suuuper combinou com a pele dela! Acho lindo branquinhas usando esmaltes escuros, um contraste perfeito.

Ahh suas lindas! Tenho uma inveja boa da amizade de vocês duas! Um amor de irmã lindo de se ver! 🙂

Espero que tenham gostado das penélopes do dia, e se inspirem com as cores que elas usaram! 🙂 Comentem o que vocês querem ver aqui no blog!

Quer aparecer aqui também? Mande sua foto para o email momentopenelope@live.com ou me contate no twitter @momentopenelope

Beijos! ;*

3 Respostas to “Penélopes do dia: Thays e Thalyta Magalhães”

  1. Thalyta Magalhães 9 de janeiro de 2011 às 23:02 #

    que lindooooo *—*
    adorei o post da gente livinha..arrazou!
    teus comentários são os melhores. $ucessoooooo!
    beijo no coração. ♥

  2. Thalyta Magalhães 10 de janeiro de 2011 às 21:22 #

    adoooorei tambem! *.* linda e gente boa é voceee!
    aaaah.. e saudades viu? apareça!
    beijão ;* ♥

  3. Thalyta Magalhães 10 de janeiro de 2011 às 21:23 #

    aaaaah.. quem escreveu ai encima fui eu: Thays Magalhães!
    kkk :* ♥

Deixe um comentário

