2 meses de blog + Esmalte do dia: Nfu-Oh 49

8 jan

Como eu havia falado ontem, o presente de 5 meses que meu amor me deu foi um Nfu-Oh, o 49. Poxa, vocês não entendem a emoção que eu senti quando ele me deu! *.* A embalagem é linda demais! Na mesma hora eu testei, claro! Eu estava usando o preto, da Impala. NÃO TEM CONDIÇÕÕES! É o flocado mais lindo do mundo! Flocos que mudam de cor de acordo com incidência da luz, uma coisa linda de morrer! Brigada amorzão, você como sempre me fazendo muito feliz!


 

Acho que pela beleza dele, o preço vale a pena! Além de ser um vidrãão com 17 ml!

 

Atenção para cada detalhe do vidro, muuito lindo! Sempre foi o esmalte dos meus sonhos, e agora eu tenho! *.*

 

Pena que hoje o dia está nublado, mas mesmo assim dá pra ver como ele é lindo né? Fotografei as minhas unhas de vários ângulos pra vocês verem as cores que ele fica: vermelho, laranja, amarelo e verde!

 

Flocos verdes e flocos vermelhos!

 

O esmalte mais lindo do mundo, pelo menos pra mim, com certeza é ♥

 

Lembrando que hoje o Blog faz 2 Meses de existência, por isso fiz esse post tão especial pra vocês. Vamos às estatísticas do blog nesses 2 meses?

– 3.262 ao todo,

– o dia em que o blog teve mais visitas: foi dia 16 de dezembro, com 367 visitas.

– 67 posts e 54 comentários

 

Eu fico realmente muito feliz por tudo isso, por saber que tudo o que eu faço está valendo a pena, Recebo muitos comentários e recados de meninas dizendo que já são fãs do blog, isso me faz muito feliz, vocês não tem noção do quanto. Obrigada por tudo meninas, ah, e obrigada ao meu namorado também, que foi quem me deu o empurrãozinho que faltava pra eu começar o blog.

 

Beijos para todas as minhas penélopes, que fazem com o que o blog Momento Penélope seja o que ele é hoje.

 

 

2 Respostas to “2 meses de blog + Esmalte do dia: Nfu-Oh 49”

  1. Marília Andrade 8 de janeiro de 2011 às 16:57 #

    ameeeeeeeeeei esse esmalte, é o sonho de qualquer uma!

  2. Guttemberg Carvalho 10 de janeiro de 2011 às 19:21 #

    Ainda fico viajando vendo esse esmalte ó!

Deixe um comentário

