Momento Dick Vigarista: nail art de frutas

7 jan

E aí meninas, tudo bom com vocês? Como vocês já sabem, sexta é dia de Momento Dick Vigarista, coluna onde os garotos falam o que acham sobre certos temas do mundo esmaltilístico. Desde as últimas duas semanas, quem estava escrevendo a coluna era meu namorado, Guttemberg, porém ele está viajando à trabalho, e só vai voltar láá pras 22h, e como não quero deixar minhas penélopes esperando, eu mesma vou fazer o post de hoje!


E como já perceberam pelo título, hoje os boys irão falar o que acham sobre as unhas com nail art de frutas. Os únicos que irão comentar serão o Thiago e o Felipe, já que o Max não apareceu (deve estar procurando meus esmaltes né Max? *.*) e meu namorado está viajando.

Thiago: essa ta bem infantil mas ao mesmo tempo, qualquer jovem pode usar, curti..

Felipe: Tá a cara daqueles cadernos da Moranguinho… depois de ver todas… essa que achei mais bem feitinha…

Thiago: sou a mulher melancia e empino a minha bunda.. ♫

Felipe: Da vontade de morder… parece aqueles chicletes de fruta… gostei dessa

Thiago: nao gostei dessa, achei meio apagada..

Felipe: Não gostei dessa, por n ter uma cor de fundo parece q ta descascando…

Thiago: nao gosto de portisa ou de portiça. (o certo é postiça melhor, kkkkk)

Felipe: Gostei da qualidade da pintura…

Thiago: essa tá bonita, gostei!

Felipe: Essas unhas só lembram bombom… n sei pq ¬¬ heeehe (tu tá é cheio de verme felipe ;; segunda vez que tu acha que parece bombom, kkkkkk, brincadeira!)

Thiago: não gosto de morangos.

Felipe: muito parecida com a anterior…ainda prefiro a outra.

É ladies, esse foi o MDV de hoje.

Ah! Hoje eu e o Guh fazemos 5 meses de namoro (lembrando que amanhã o blog também faz 2 meses de existência) *.* Parabéns pra gente né?! Querem saber o que ele me deu de presente? Fiquem ligadas no post de amanhã que vocês saberão! 😉

Fiquem aí com as minhas unhas de meelancia!

(clique na foto para ampliar)

TE AMO DEMAAAIS AMOR! ♥

Agora me respondam: Sobre quaais assustos vocês querem que os nossos colunistas experts  (ou não) em esmaltes e unhas falem?!

Beijinhos! 🙂

entre em contato comigo! mande sugestões, críticas, fotos e o que mais quiser para:

momentopenelope@live.com ou no twitter @momentopenelope

Deixe um comentário

