Momento Diva: Ana Hickmann

6 jan

O momento diva de hoje é dela, a apresentadora, empresária e modelo Ana Hickmann. Adoro os esmaltes dela, tenho vários e acho os vidrinhos lindos, e uma variedade de cores imensa, para todos os gostos. Acho a Ana Hickmann linda, e ela se veste suuper bem! Em todas as fotos que eu vi no google, nenhuma ela estava sem esmalte 🙂 Vamos ver as fotos?


 

Adorei, combinando com o vestido! E segurando o meu lindo new york, um dos meus azuis preferidos! Para imitar use: epopeia – big universo

 

Luuxoo total! Na maioria das fotos ela está usando esmaltes escuro, o que eu acho o máximo porque ela é branquinha né??

 

Seria esse um nude ou um rosinha claro? De qualquer forma, amei essa foto, digna de diva!

 

Branco! Acho super a cara do verão, combina demais com praia e afins!

 

Outra vez esmalte escuro, esse me parece ser um vinho.

SUUPER DIVA! Preto, ameei demais! Combinou com a maquiagem e o contexto da foto, amei!

 

É meninas, apesar de ela não variar nas cores, gostei do fato de ela sempre estar com as unhas feitas, e vocês, o que acharam?

 

Beeijos!

Deixe um comentário

