Esmalte do dia: Acqua – Andarella

5 jan

O esmalte do dia de hoje é brasileiríssimo! Sim, muitas de vocês não devem ter visto esse esmalte por aí, ele é de uma marca de sapatos e bolsas, a Andarella, marca que pode ser encontrada em todo o brasil, sério, em TODOS os estados. Seguiu a mesma linha da Arezzo, que também tem uma linha de esmaltes. Comprei esse no final do ano passado e não havia usado ainda.


O vidrinho é uma fofuuura! Pequenininho e gordinho! No dia em que eu fui haviam 4 cores, e o acqua foi o que mais me chamou atenção, ele estaa exposto na vitrine, e meu pai até hoje se pergunta como eu consegui enxergar! kkkkkkk Cada esmalte custa R$7,00 e a única loja da Andarella aqui em fortaleza é no shopping Iguatemi.

 

O pincel é bom, mas acho que poderia ser melhor, ele marca um pouco as cerdas no esmalte, mas, apesar de o vidrinho sem beem pequenininho, o pincel em si tem um tamanho normal (porém a tampa é um pouco pequena, o que pode dificultar um pouco a aplicação). Nas fotos da direita eu comparei ele com um esmalte peruano, que tem o mesmo tamanho que ele, porém um pincel beem fininho e pequeno.

 

Enfim, no geral eu adorei esse esmalte. As cores da marca são bem bonitas, gostei do brilho. O único ponto um pouco negativo foi somente que manchou um pouco. Mas nada que duas camadas generosas resolvam.

 

Beijinhos! ;*

Uma resposta to “Esmalte do dia: Acqua – Andarella”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte do dia: Avelã – Andarella « - 13 de fevereiro de 2011

    […] tããão feliz minha gente! Eu tinha apenas o Acqua da Andarella, que até já foi postado aqui. Adoro os esmaltes da marca, tem uma cobertura boa e é fácil de […]

Deixe um comentário

