Esmalte do dia: 745 Frankly Scarlet – Revlon

3 jan

Como eu havia falado no post anterior, ontem meu namoradinho e eu estávamos no shopping, e como todas as vezes ele me perguntou se eu queria um Revlon, eu sempre dizia que não, deixa pra comprar depois, ele já tinha me dado tantos esmaltes, tanto nacionais como importados, que eu preferia recusar.. Mas ontem eu não resisti, e fomos lá na parente, um sooonho! *.* As cores que tem lá são normaizinhas e tal, mas acho que combinam mais com a embalagem, já que é a cara da riqueza!

 

Esse ursinho aí é o Gugufroide (nome inventado por mim), o ursinho que o meu namorado ganhou pra mim naquelas maquininhas de ursos! Liiindo e fofo demais né? *.*

 

Quando eu pensei em um “fundo” para fotografar o Revlon, a primeira coisa que me veio à mente foi: OURO! Gente, essa embalagem é digna de riqueza, fala sério heim?! Luxo totaal!

O 745, tem micro brilhos dourados, uma coisa liiinda de morrer! Quando eu o pintei me lembrou os microbrilhos do maçã do amor, da Risqué. O Frankly Scarlet é uma mistura da cor do amante – impala + micro brilhos dourados do maçã do amor – risqué.

 

Estou in love com ele, vermelho liindo demais! O pincel dele é ótimo, uma delííícia de passar! Achei a cobertura ótima, não criou bolinhas e secou super rápido! Duas camadinha finas e ficou essa belezura da foto. Ele combinou com meu atual estado de espírito, estou muuito feliz, e altamente apaixonada! *.*

Os esmaltes Revlon podem ser encontrados nas Lojas Parentes (meu namorado comprou na do shopping benfica) e na Renner do Iguatemi. Pode ser que existam em outros locais, mas euzinha só vi nesses 🙂 Ah, e na Parente eles custam R$21,90.

 

 

Beijos Penélopes, até a próxima!

Uma resposta to “Esmalte do dia: 745 Frankly Scarlet – Revlon”

  1. Paizão 3 de janeiro de 2011 às 21:35 #

    Gostaria de ser comentarista do seu blog Livinha. Tenho um pouco de experiência com blogs.

Deixe um comentário

