Primeiro Post de 2011: Minha coleção

1 jan

Feliz 2011 meninas! Como foram de ano novo? E as unhas heim? Quem quiser mandar as fotos do que usaram no ano novo, ja sabe: momentopenelope@live.com ou pelo twitter @momentopenelope.

 

Mas voltando ao pooost.. Muitas meninas já pediram pra eu mostrar minha coleção aqui, entãão, vou ter um Momento Egocentrismo aqui no blog, e um post falando só sobre mim! kkkkk! Bom, contei quinta-feira meus esmaltes e tenho 243 no total (sinto que existem alguns esmaltes pela casa, maaas, no meu guarda-roupas, que é onde os guardo, havia 243).O único canto do meu quarto que eu achei que coubesse os meus esmaltes era meu guarda-roupas, e agora ele está ficando pequeno pra tantos esmaltes :~ Vou mandar fazer algumas prateleiras em meu quarto pra guardar os que virão…

 

Meus nenénzinhos lindos! *.* Eu separo meus esmaltes por cor 🙂

Só assim pra eu conseguir mostrar todos eles!

 

Bases e top coats 🙂

Branquinhos,

Glitters,

Amarelos,

Dourado/Cinza/Prata

 

Nudes,

Meus vermelhos,

Pretos/Marrons

Rosas, é a cor que eu mais tenho, 60

 

Verdes,

 

Azuis,

1: Esmaltes para nail art L.A. Colors; Esmalte Love&Beauty; 2nite-china glaze; Orly; Meus Sally Hansen 🙂

O primeiro claire’s é um top coat, que faz o esmalte brilhar no escuro; o segundo é o claire’s mood que muda de cor de acordo com a temperatura.

 

 

Gostaram da minha coleção? 🙂 Sempre irei atualizar esse post à medida que ela crescer!

 

Espero que esse ano de 2011 seja melhor que 2010, que seja um ano de muita paz, que todos nós sejamos felizes, e que seja um ano de prosperidade e muito sucesso! E que o Blog Momento Penélope bombe cada vez maaais! Obrigada meninas por tudo, o blog não seria nada sem vocês.

 

 

E QUE VENHA 2011!

 

 

 

 

Deixe um comentário

