Momento Diva: Fergie

30 dez

A escolhida de hoje é super digna da palavra “diva”, cantora e atriz, tem uma voz marcante e além do mais é linda. Adoro o jeito como ela se veste, e andei pesquisando na internet, ela também se preocupa com as unhas, usa sempre nail arts diferentes e etc 🙂

Laranja? Acho lindo nos outros! E o que é esse aneeel minha gente?

Unhas de dominó! Adorei a criatividade! Eu, particularmente, adoro a combinação do preto com o branco, acho tão chique!

Só eu que achei que as unhas dela são postiças? Tudo bem usar, mas que use uma que dê pra disfarçar e ver que é natural… Maas adorei essa nail art! Preto e prata, lindo demais! E super combinou com esse look dela né?

Dominó de novo? Gostei demais, achei que quebrou um pouco a seriedade do look dela.

Ultimamente eu tô tão apaixonada por preto nas unhas! Ainda mais em pessoas branquinhas, acho muito lindo! Nem preciso falar tanto dessa foto né?

Adoooooreeeeeeei! Uma das minhas preferidas de hoje! Olhem como fica tudo unhas nude com um look tipo esse, beem elaborado! E esse formato de unhas? Parece unhas de gato né? Não sei se usaria, mas nela ficou lindo!

E para fechar com chave de ouro, uma foto digna de DIVA! AMEi essas unhas, amei essa foto, sem falar que ela é linda também né? Sem comentários, adorei.

 

Deixe um comentário

