Esmaltes do dia: 207 – Hits e Atitude pink – Risqué

29 dez

O primeiro esmalte do dia de hoje é um dos meus rosas preferidos 🙂 O 207 foi o segundo esmalte da hits que eu usei, e logo tomou conta do meu coração! Não tenho o que reclamar dele: cor LINDA (apesar de ser um rosa comum, e eu achar que parece muito com o brisas da impala), brilho absurdo, secagem rápida e cobertura perfeita com 2 camadas. Adorei essa cor, sem falar que o vidrinho é uma fofura né? Vamos ver?

 


 

Do Atitude Pink eu também não tenho do que reclamar, comprei ele no começo do ano e não havia usado ainda. Todo mundo reclamou dessa coleção por causa das bolinhas e tal, mas por incrível que parece, se apareceram duas bolinhas foi muito.  Amei essa cor! Não durou muito não, mas pra mim que mudo de esmalte quase todo dia, duração não é um problema 😀

 

 

E agora pra vocês darem uma relaxadinha, fica aí um vídeo da diva maior: Beyoncé, cantando Halo ao vivo.

 

 

Deixe um comentário

