Tutorial – Esmalte usando sombra de olho

27 dez

Quantas vezes você já não jogou uma sombra que você AMAVA por estar vencida, quebrada ou algo assim? Quantas vezes naquele dia em que você foi dar uma geral no quarto achou maquiagem que você nem sabia mais que existia? É, hoje eu vou ensinar vocês a reaproveitar sombra de olho, e pra fazer o quê? ESMALTE! Sim querida penélope, esmalte! Gente, fica uma coisa incrível, vocês não tem noção! Imagine o esmalte que mais tinha microbrilhos que você já viu na vida, hahaha, perde é feio para esse nosso esmalte. Quer aprender? É só ver o vídeo!

 

 

 

Muito simples, fácil, e o resultado fica lindo né? Ótima solução para você que não sabia o que usar no ano novo!

 

Outro esmalte com sombra que eu fiz, e acrescentei uma nail art simples e linda:

 

E aí, gostaram?

 

Beijão!

4 Respostas to “Tutorial – Esmalte usando sombra de olho”

  1. Débora 27 de dezembro de 2010 às 20:21 #

    AMEI essa dica da sombra!!! tenho muitas sombras que estão quebradas e que eu não usava e agora vou reaproveitá-las!!!!
    Beijos

  2. natalha 28 de dezembro de 2010 às 2:09 #

    Ameeeei x)
    Só tem uma coisinha, é o segundo tutorial que eu vejo teu, e tua voz é baixa (eu acho), ai a música abafa, é meio ruim pra entender o que tu fala ;D. Mas ficou muito bom, já to fazendo um aqui. o/

  3. josiane alves cardoso 15 de abril de 2011 às 9:23 #

    ola adorei sua dica, sou manicure e adoro fazer “misturinhas”, mas entre esmaltes mesmo. Vou fazer muitos outros esmaltes com essa dica. PARABENS!!!
    (OBS: no seu video o som da musica estava muito alta quase não dava pra te escutar.Não leva a mau, é tudo pra melhorar).Ah, se me permite vou deixar uma dica minha pra voce. Sabe aquele esmalte que voce adora mas que sai logo?!!! então, e só passar uma base por cima. Aí vc me pergunta,simplesmente uma base? Não essa base que falo é uma mistura de um vidro de uma base qualquer com dois pinguinhos de cola instantanea(super bonder). Esse éra um segredo meu como manicure mas resolvi compartilhar com vcs.

    • Lenna 30 de agosto de 2012 às 9:53 #

      isso de colocar cola no esmalte faz mal para unha, se você é manicure espero q tenha avisado as clientes q faz isso

Deixe um comentário

