Momento Penélope Por Aí: O que usaram no natal? – Parte II

26 dez

E aí garotinhas, ainda digerindo a comida do natal? kkkkk, comi demais gente, sério. Mas é assim mesmo, natal, páscoa e festa junina são épocas de comer 🙂 O post de hoje é a continuação do de ontem, vou continuar mostrando as fotos que eu tirei e que me mandaram, do que minhas penélopes usaram no natal, vamos ver?

Minha rainha liiinda, minha mãe, estava usando o desejo – risqué, é o meu vermelho “aberto” preferido, muuito lindo! Deu um UP na roupa dela, que aliás, taava um luxo!

Mariana, que é estudante de jornalismo, estava de chocolate – colorama, vou cohnfessar à vocês que não gosto muuuito de marrom nas unhas não, mas esse viu? Lindo demais! E olhe, ela soube combinar. Ela disse que ia com um rosinha, porém não ia ficar legal com seu vestido vermelho, então escolheu esse marronzinho! Ótima escolha! 🙂

Natália, minha prima, formada em engenharia civil, estava usando um vermelho, que eu esqueci de perguntar :/ Ficou muito lindo com a roupa dela, a-d-o-r-e-i!

Essa são as unhas da minha leitora Ana Flavia, um cupcake lindo no anelar  e esse cinza lindo nas outras mãos! O cinza é o tubinho + renda paetê, da risqué

A Renata Amaro, leitora e amiga minha, usou o marrom glacê, da risqué! Gente, ficou super lindo com o vestido deeela!

Então é isso gente, adorei as unhas de vocês no natal, quem quiser mandar o que usou no natal ainda pode mandar!

momentopenelope@live.com

twitter:@momentopenelope

Deixe um comentário

