Penélope Por Aí: O que usaram no natal?

25 dez

Como foram de natal meninas? O meu foi óótimo! Apesar de estar doente e ontem eestar exaaausta, foi muito bom! O que vocês usaram de natal? Estou esperando vocês me mandarem as footos do que vocês usaram nas uunhas viu? Eu fui de 2nite-china glaze, e fez o maior sucesso! Ontem, no natal da casa da minha avó, tirei foto das unhas das minhas primas, vou mostrar à vocês junto com as fotos que as penélopes me mandaram, porém, pro post não ficar muito grande, vou dividi-lo em algumas partes!

 

Marília, minha prima liiinda, estava usando nas mãos o fendi queimado – impala matte luxo! E nos pés eu não consigo lembrar o nome :~ na foto parece um nude, mas é um rosinha beem clarinho! Ps: OLHEM O LUUXO DESSE ANEL! Me mata de orgulho essa minha prima, linda demais!

 

Minha outra prima, Simone, Procuradora da Fazenda Nacional de Brasília, irmã da Marília, da 1ª foto, ela mesma que fez a sua unha. Ela estava de postiça de francesinha, pintou essa cor linda por cima e tirou as pontinhas. Santa inteligência não? Super combinou com a roupa dela, AMEI!

 

Débora, minha prima também, estava usando o luzia, da impala, ficou muito linda! Super menininha! E esse aneel? Perfeito demais!

 

 

Por hoje é só penélopes, amanhã tem mais do ” o que usaram no natal?” Quer aparecer também? Mande a sua foto com o que você usou no natal para o email: momentopenelope@live.com, ou pelo twitter: @momentopenelope

 

Beijão!

 

4 Respostas to “Penélope Por Aí: O que usaram no natal?”

  1. Débora 25 de dezembro de 2010 às 17:27 #

    Adorei meu momento penélope!!! E o blog está sucesso total, muuuuuito bom meeeesmo, estou pegando altas dicas!!! Beijosss

  2. Marília 26 de dezembro de 2010 às 0:50 #

    muito bacana teu blog, livinha! vai bombar mais e mais! adorei o “momento dick vigarista”! beeeijo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmaltes do SPFW: desfiles do dia 29/01 « - 31 de janeiro de 2011

    […] fina, linda, estilosa, simpática e tudo de bom que pode-se dizer de alguém! E até já apareceu aqui! Parabéns linda, tudo de bom na sua vida […]

  2. Esmaltes do dia: 40 graus – Colorama e Jackie – Impala « - 21 de fevereiro de 2011

    […] hora eu me lembrei do fendi queimado, da Impala. São muito parecidos gente! Ele até já apareceu aqui, usado pela minha prima. Não ficaram parecidos? Pena que não tenho o fendi para […]

Deixe um comentário

