Pedido às minhas Penélopes!

24 dez

Feliiz Natal Penéélopes! Cheguei ontem tarde da noite do interior.. Como havia dito pra vocês, eu e meu pai fomos entragar os 700 presentes pras criancinhas carentes de lá, foi muuito lindo e emocionante gente, só quem faz sabe o que é! É impressionante como em pleno ano de 2010 ainda exista gente que viva sem água e luz dentro de casa :~ Mas voltaando ao post…

 

Como é natal, queria tocar o coração de vocês e fazer um pedido! De presente eu quero fotos das suas unhas, do que vocês usaram no natal e etc! Após o natal, eu quero fazer um post especial de natal com o que as minhas penélopes usaram no dia do menino Jesus 🙂 Eu sei que vocês irão colaborar, e quem me mandar eu colocarei no post a foto!

Quer me presentear? Mande sua foto para o email: momentopenelope@live.com ou coloque sua foto no twipic, mas me diga que você colocou, @momentopenelope é o twitter do blog.

 

Obrigada meninas, e jaja tem Momento Dick Vigarista, ééé garotinhas, agora não sou eu mais que escreverei essa coluna, vocês verão!

 

beijos, e um ótimo Natal pra todas!

Deixe um comentário

