Momento Diva: Sabrina Sato

23 dez

Tem como falar em diva e não falar em Sabrina Sato? Eu particularmente acho ela uma mulher muito bonita, e que tem estilo, se veste muito bem! E em todas as fotos que eu vi dela na internet, sempre estava com as unhas pintadas e bem cuidadas 🙂 Vamos conferir? Se quiser ver as fotos ampliadas, é só clicar nelas!

Oi, eu sou linda e poderosa! Que luuuxo! Amei esse cabelo e essas unhas vermeelhas! A cara do poder! Para imitar use: desejo – risqué

Ahh! Particulieré da Chanel, claro! Para imitar use: pandora – big universo.


Fazendo as unhas no salão! Meu soonho ir nesse salão! Vejam ali na esqueerda! Revlon, OPI! E na direeita o que? Particulieré da Chanel *.* Um dia terei esse vidrinho quadradinho, tenho fé!

Look perfeito, adoro esse tom de azul, esse scarpin rosa e essas unhas vermelhas!

Lindo lindo! Chanel again, não estou lembrando o nome da cor, quando eu lembrar, atualizo o post! 🙂

Para mim, hoje, essa foi a foto mais bonita! OLHEM ESSE VESTIDO! AAAHH! Perfeição demais! Amei o contraste do vestido branco com as unhas pretas!

Enfim, amei as unhas dela, e vocês? Qual diva vocês querem ver aqui?

Beijinhos!

Deixe um comentário

