Ludurana Alta Definição: Confiante & Imponente

22 dez

Hello ladies! Tudo bem com vocês? Fazer aqui um post rapidinho, porque jaja eu vou viajar pro interior, Paramoti mais precisamente 🙂 Eu e meu pai vamos fazer o natal das crianças carentes de lá, doar presentes pra mais de 630 crianças! Mas voltando ao post, vou começar a mostrar aqui no blog os esmaltes que eu tenho da coleção Ludurana Alta Definição, gente, sério, o que é iiiiisso? Cores lindas em apenas uma camada! Cobertura perfeita! São inúúmeras cores, cada uma mais tudo que a outra, e hoje eu vou mostrar à vocês duas delas, a Confiante e a Imponente. Ps: Amei os nomes dessa coleção!

 

 

Háá, quer mais confiança do que um vinho com micro brilhos prateados? Cor linda de morrer! Com o matt plus então, fica um luxo só!

 

Imponente, um dos meus verdinhos (ou seria azul?) preferido! Sério, muito lindo! O bom dessa coleção, é porque como ela precisa de apenas uma camada, seca muito mais rápido! Sempre que tenho que sair logo e preciso pintar as unhas, uso algum esmalte da Ludurana Alta Definição! 🙂

 

Pontos positivos: Ótima duração, cobertura perfeita, cores lindas e uma variedade enorme das mesmas, cores que estão na moda, preço bom, enfim, TUDO DE PERFEITO!

Pontos negativos: NENHUM! 🙂

 

Até agora só vi essa coleção na Casa da manicure (galeria pedro jorge, centro), corram lá e agarrem quantos puderem! Recomendo MUITO! Aos poucos vou mostrando mais!

 

Estou indo viajar agora, volto amanhã, mas como não sei que horas, deixarei logo o Momento Diva agendado pra ser postado automaticamente!

Beijos esmaltados! :*

Deixe um comentário

