Penélope do dia: Ana Flavia

20 dez

A penélope de hoje, eu conheci a alguns dias. Ela visitava o blog, pediu para eu a adicionar n0 msn, e começamos a conversar sobre esmaltes. É tão bom encontrar alguém viiciada em esmaltes pra poder conversar, fiquei beem feliz!

 

O nome dela é Ana Flavia, tem 14 anos, e é viciada em esmaltes. Disse que antigamente via sua mãe pintando as unhas e foii aí que a sua paixão começou. Ela atualmente tem entre 150 e 200 esmaltes. Vamos ver as unhas dela?

Unhas verdes e ursinho do natal, que fofo!

 

Aaas minhas unhas preferidas! que cute!

boliinhas, adoro bolinhas!

Adoooro o formato das unhas dela, não canso de dizer! *.* Acho laranja lindo nos outros, mas nao gosto, apesar de ter uns 6 esmaltes laranjas :p

Que unhas liiindas são essas meu povo? Adorei muito muito! Aliás, gostei muito de te conhecer flavia! 🙂

 

Quer aparecer aqui também? Mande sua foto, conte sua história, fale sobre você para o email: momentopenelope@live.com

beeijinhos! :*

5 Respostas to “Penélope do dia: Ana Flavia”

  1. Ana . 20 de dezembro de 2010 às 21:55 #

    olha eu KK

  2. Ana . 20 de dezembro de 2010 às 22:10 #

    que lindo! *-*

  3. alana 20 de dezembro de 2010 às 22:13 #

    nênis, que unhas lindas dessa menina! 😉

  4. Mairli 20 de dezembro de 2010 às 23:06 #

    peeergunta a ela qual o esmalte dessa última foto? ameeei!
    saiudhiuas

Deixe um comentário

