Dica: Guia de Compras em Fortaleza!

20 dez

Muita gente me pergunta onde compro os meus esmaltes, então resolvi fazer um post com todos os endereços que eu sei 🙂

 

Revlon (gringo):

– Renner do Iguatemi (última vez que eu fui estava de R$24,00)

– Parente, shopping benfica

Big Universo:

Babel Cosméticos: Rua Gal. Sampaio, 618, Centro.

– Mercadão dos Cosméticos: Rua Barão do Rio Branco, nº 1105, 1107/1109, Centro.

– Casa da manicure: galeria pedro jorge, centro

– Muitas lojas da general sampaio também tem big universo, vou pegar o endereço certinho e atualizo o post!

Betty Boop:

– Casa da manicure, galeria pedro jorge, centro (R$4,90)

Hits:

– Cosbel: shopping benfica, bezerra de menezes, e etc. (R$2,40)

– Casa da manicure, galeria pedro jorge, centro (R$2,65)

Finaflor:

– Casa da manicure, galeria pedro jorge, centro

Ludurana coleções 3D e alta definição:

– Casa da manicure: galeria pedro jorge, centro (R$4,90)

Esmaltes Eliana pérola:

– Casa da manicure: galeria pedro jorge, centro

Plaquinhas Genéricas (e também kit para carimbar)

Casa da manicure: galeria pedro jorge, centro

– Centro dos cosméticos: Rua Major Facundo, 897, centro ( e nas outras lojas centro dos cosméticos também tem)

 

Deu pra perceber que a maior variedade de marcas você encontra na Casa da Manicure né? Eu adoooro aquela loja, sempre que eu vou ao centro, vou logo lá.

 

 

Vou ficar sempre atualizando esse post, espero que vocês gostem! 🙂

Deixe um comentário

