Momento Dick Vigarista: Unhas em Degradê

17 dez

E aí penélopes do meu coração, como vão vocês?  Sexta-feira é dia de Momento Dick Vigarista, onde os garotos comentam o que acham sobre certos assuntos esmaltilísticos. Afinal, é sempre bom saber a opinião deles né? O tema de hoje é unha em degradê, que foi sugerido pela leitora e blogueira Mairli Pontes (dona do http://glosstosura.blogspot.com/) Bom, existem dois tipos de degradê para as unhas: as que o tom vai diminuindo em cada unha (veja a 1ª foto para entender), e a outra é o degradê na própria unha (veja a 2ª foto para entender). Entãão, vamos ver o que eles acham?

 

Guttemberg: poxa, achei esse efeito degradê muito bonito. e parece não ser tão difícil ! aprovada.

Max: massa, mas deve da um trabaalho! (ainda bem que vocês dois “concordam” bastante né?)

Thiago: curti muito, ficou uma cor bem irada ;ppp

Guttemberg: esse vermelho combina com vampiras ! (oi amor? ps: não usem alucinógenos antes de postar no blog de alguém, kkkkkkk)

Max: gostei, principalmente em pessoas claras

Thiago: curti muuuito, bem simples, mas com uma cor bem forte, tá linda =D

 

Guttemberg: essa como eu comentei com você, achei a mais foda de todos. ja quero que você use eim ? (usarei sim! foi a minha preferida de hoje)

Max: putz, irada

Thiago: muuuuuuito show, bem dark!

 

Guttemberg: esse ta legal… mas quem não sabe, olha e diz que ta mau feita… sei la. ta bonita.

Max: bem princesinha (achei tããão fofiinho esse comentário *.*)

Thiago: oi eu sou paty.

Guttemberg: poxa, essa deve ter dado um pouco de trabalho. gostei !

Max: louca, gostei haha

Thiago: naam, tá toscona. galera inventa demais ¬¬auheuahueah

 

Guttemberg: esse eu achei um dos mais fodas também. chama minha atenção fácil.

Max: nao gostei muito nao :S

Thiago: Simples, tá iraaaaada! e linda.

 

Então é isso aí garotinhas, no geral deu pra perceber que os garotos gostam de unhas em degradê, porém as que não sejam tão chamativas!

 

Beijos, :*

Anúncios

3 Respostas to “Momento Dick Vigarista: Unhas em Degradê”

  1. gabriela sales 17 de dezembro de 2010 às 16:33 #

    achei interessante q na unha vermelha até o tamanho das unhas tá em degrade….criativo, ou uma saida quando a unha quebra curtinha!! kkkkk

  2. Mairli 17 de dezembro de 2010 às 18:53 #

    Aiiii! eu amo unhas em degradê! e adorei saber que os meninos também gostam!
    Obrigaaada por ter postado um assunto que sugeri! eu amo teu blog que é um sucesso! >D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: